Logoplaste está a recrutar para várias funções

A Logoplaste está contratar para diferentes funções nas áreas financeira, auditoria e qualidade. Também há oportunidades fora do país.

Logoplaste está a recrutar para várias funções
Na sua sede, em Cascais

Logoplaste é uma empresa global de origem portuguesa, com sede em Cascais, que está presente em quatro continentes. A empresa produz embalagens de plástico rígido para algumas das maiores empresas do mundo, nos setores de alimentos e bebidas, cuidados pessoais, cuidados domésticos e petróleo e lubrificantes.

Fundada em 1976, para além da aposta na internacionalização, Portugal representa 12% das vendas, a empresa apoiou também a sua estratégia na instalação das unidades Logoplaste dentro das fábricas dos clientes.

Atualmente, a Logoplaste gere mais de 59 fábricas, em 16 países: Brasil, Bélgica, Canadá, República Checa, França, Itália, Polónia, México, Holanda, Portugal, Rússia, Espanha, Ucrânia, Reino Unido, EUA e Vietname.

A empresa está neste momento a recrutar para a sua sede em cascais. Conheça as vagas em aberto.

Accountant é uma das posições em aberto e a Logoplaste procura licenciado em contabilidade; com 4 anos ou mais de experiência; conhecimentos de MS Office, especialmente do Excel; conhecimentos do sistema SAP (obrigatório); fluente em inglês, escrito e falado.

A empresa está a selecionar também profissional experiente para assumir o cargo de Compliance Officer com o objetivo de implementar um modelo de conformidade que permita que a empresa seja compatível com SOX nos próximos 3 anos.

Para a área financeira, a empresa pretende recrutar um analista financeiro, licenciado em Economia ou Gestão Empresarial com 4 a 6 anos de experiência profissional em auditoria e/ou consultoria.

Consultor de matéria-prima é outra das ofertas em aberto e são procurados candidatos com licenciatura em Ciência dos Polímeros, Química, Engenharia de Materiais ou equivalente e com o mínimo de 3 anos de experiência em função semelhante.

A empresa pretende ainda recrutar Treasury Aministrative para gerir as operações de tesouraria do dia-dia de um ou mais países. Para candidatar-se deverá ser licenciado em Contabilidade, Administração ou Economia e a experiência em tarefas similares será valorizada.

Para além destas ofertas em Portugal, a empresa está também a recrutar no Brasil, Ásia, Europa e América do Norte.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades, consulte a página de recrutamento da Logoplaste aqui!

Veja também: