Logoplaste com vagas em Cascais e Santa Iria da Azóia

A Logoplaste está a recrutar engenheiros de automação e embalagem, especialista multimédia, designer e operadores de manutenção e produção.

Logoplaste com vagas em Cascais e Santa Iria da Azóia
Conheças as ofertas em aberto

Logoplaste é uma empresa global de origem portuguesa, com sede em Cascais, que está presente em quatro continentes. A empresa produz embalagens de plástico rígido para algumas das maiores empresas do mundo, nos setores de alimentos e bebidas, cuidados pessoais, cuidados domésticos e petróleo e lubrificantes.

Fundada em 1976, para além da aposta na internacionalização, Portugal representa 12% das vendas, a empresa apoiou também a sua estratégia na instalação das unidades Logoplaste dentro das fábricas dos clientes.

Atualmente, a Logoplaste gere mais de 59 fábricas, em 16 países: Brasil, Bélgica, Canadá, República Checa, França, Itália, Polónia, México, Holanda, Portugal, Rússia, Espanha, Ucrânia, Reino Unido, EUA e Vietname.

A empresa tem, neste momento, quatro vagas em aberto na sua sede em Cascais. São procurados candidatos fluentes em inglês e com disponibilidade para viajar. Na unidade de produção de Santa Iria da Azóia, duas vagas por preencher. Saiba mais!

Automation engineer é uma das posições em aberto na sede e a Logoplaste procura licenciado em Engenharia eletrónica ou similar; com pelo menos três anos de experiência; conhecimentos SAP PCo e MII; experiência em automação industrial; capacidade para trabalhar em equipa e facilidade de comunicação.

A empresa está também a selecionar, em Cascais, profissional experiente para a função de multimedia and design specialist. Este profissional, que irá integrar o Departamento de Comunicação Interna, vai ser responsável por todos os projetos de comunicação criativos, animados, ilustrados; por propor melhorias baseadas no feedback do projeto; adaptar as imagens ao público-alvo e implementar mensagens de comunicação efetivas.

A Logoplaste quer recrutar packaging designer com um a três anos de experiência em função semelhante; com forte proficiência nas técnicas de desenvolvimento de design de embalagens, ou seja, pesquisa e análise, definição de estratégia, esboço e ilustração, CAD 2D e 3D, modelagem e prototipagem, renderização, criação de narrativa e apresentação.

A empresa está ainda à procura de packaging engineering support technician com licenciatura em Engenharia de Materiais ou equivalente e experiência em funções semelhantes.

Para reforçar a sua equipa na unidade de produção de Santa Iria da Azóia, a empresa pretende contratar um operador de manutenção com curso técnico eletrotécnica/eletrónica com equivalência ao 12º ano e com experiência mínima de cinco anos de técnico de eletrónica na indústria.

Há também uma vaga para  operador de produção para vigiar a produção, manipular e eventualmente proceder a pequenas afinações nas máquinas, periféricos e utilidades; realizar a inspeção ao produto acabado, de acordo com o plano de inspeção aprovado; segregar eventual produto não conforme, assegurando a entrega de produto conforme ao cliente; executar as tarefas de manutenção e limpeza nas máquinas e moldes; efetuar os registos relativos às operações de produção, autocontrolo, manutenção e limpeza.

Para além destas ofertas em Portugal, a empresa está também a recrutar na Bélgica, Brasil, Canadá, República Checa, França, Itália, México, Holanda, Russia, Espanha, Ucrânia, Estados Unidos, Reino Unido e Vietname.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades, consulte a página de recrutamento da Logoplaste aqui.

Veja também: