A Loja do Gato Preto está a recrutar em todo o país

A Loja do Gato Preto está a recrutar gerentes, sub-gerentes e assistentes para a sua rede nacional de lojas. Saiba como candidatar-se.

A Loja do Gato Preto está a recrutar em todo o país
Conheça as ofertas e saiba como candidatar-se

Loja do Gato Preto foi fundada no ano de 1986, em Lisboa, e dedica-se à comercialização de artigos de artesanato e decoração sob o lema: “Casas Livres, Donos Felizes”.

Se vê o mundo a cores e gosta de trabalhar em equipa, saiba que a Loja do Gato Preto está contratar gerentes, sub-gerentes e assistentes para a sua rede nacional de lojas.

Candidaturas


Gerente de loja

As principais funções de um gerente de loja são:

  • garantir um serviço e atendimento de excelência ao cliente;
  • coordenar a implementação das coleções e produtos, de acordo com as diretrizes da marca;
  • organizar, formar, motivar e potenciar as competências de cada membro da equipa, promovendo uma equipa eficaz, cooperante e motivada;
  • analisar de KPI´s e promover ações para crescimento de vendas e cumprimento dos objetivos definidos para a loja;
  • assegurar a gestão operacional e manter a imagem de acordo com os padrões definidos pela marca.

Para candidatar-se deve possuir, preferencialmente:

  • formação académica superior;
  • ter experiência, mínima de 2 anos, em funções similares e/ou em gestão de equipas de trabalho;
  • gosto e orientação para o cliente e apetência para trabalhar em ambiente dinâmico de retalho;
  • capacidade de liderança e orientação para a concretização de objetivos; capacidade de análise, planeamento e dinamismo e ter também conhecimentos de Office, na ótica do utilizador.

Sub-gerentes de loja

A Loja do Gato Preto pretende também recrutar, a nível nacional, sub-gerentes de loja que vão ter como missão:

  • apoiar o  gerente de loja na gestão operacional do ponto de venda;
  • garantir um serviço e atendimento de excelência ao cliente;
  • assegurar a gestão de turno e fecho de loja e coordenar e motivar a equipa para o cumprimento dos objetivos definidos.

São procurados candidatos com o seguinte perfil:

  • formação académica superior, preferencialmente;
  • com gosto e orientação para o cliente e apetência para trabalhar em ambiente dinâmico de retalho;
  • capacidade de liderança e orientação para a concretização de objetivos;
  • capacidade de análise, organização e dinamismo;
  • capacidade de aprendizagem e iniciativa;
  • conhecimentos de Office, na ótica do utilizador e com disponibilidade para horários noturnos.

Assistentes de loja

Há ainda vagas para assistentes de loja em todo o país, cujas principais funções são:

  • o acolhimento e atendimento personalizado ao cliente;
  • a receção e exposição de coleções e produtos, e assegurar também as tarefas do dia a dia da loja, de acordo com as diretrizes da marca.

Requisitos:

  • habilitações literárias ao nível do 12.º ano;
  • gosto e apetência pela área comercial na área de retalho;
  • orientação para o cliente;
  • capacidade de comunicação, dinamismo e gosto por trabalhar em equipa;
  • experiência em funções similares (preferencial) e conhecimentos de Office, na ótica do utilizador, são os requisitos apresentados pela Loja do Gato Preto.

Se reúne estes requisitos, submeta a sua candidatura na página da Loja do Gato Preto aqui.

Veja também: