AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

A L’Oréal anda à sua procura!

A L’Oréal está a recrutar em Portugal. Há oportunidades de emprego para gestores de loja, representantes comerciais e para estágios remunerados.

A L’Oréal anda à sua procura!
Há vagas no norte, centro e sul do país

É a maior companhia do mundo da área da beleza e cosméticos. A L’Oréal está presente em mais de 130 países, de cinco continentes, e possui 32 marcas conhecidas internacionalmente, como Lancôme, Maybelline New York,  L’Oréal Paris,  Garnier, The Body Shop, La Roche Posay, Giorgio Armani Beauty, Yves Saint Laurent Beauté, Ralph Lauren, Diesel, Vichy, Biotherm, L’Oréal Professionnel, Kérastase, entre outras.

Prometendo formação continua, desenvolvimento de carreira, integração, prémios e oportunidades internacionais, a L’Oréal está a contratar no nosso país.

A empresa procura gestores de loja, para Lisboa, com boas capacidades de organização e comunicação, experiência na área do marketing de retalho, bons conhecimentos de inglês e de excel, sendo a experiência profissional anterior em área similar uma mais-valia.

Há recrutamento aberto também para representantes comerciais na zona norte (Porto) e nos distritos de Santarém, Castelo Branco e Leiria. Estes profissionais vão gerir e desenvolver um grupo de clientes, para uma dada carteira de produtos líderes no mercado. Para se candidatar precisa de ter experiência profissional mínima de 3 a 5 anos na área comercial; capacidades de negociação e técnicas de venda; boas competências analíticas; espírito crítico; sentido de responsabilidade, planeamento e organização; elevada capacidade de comunicação e capacidades interpessoais; fluência em Português e bons conhecimentos de Inglês; bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; carta de condução e disponibilidade para deslocações geográficas. É mais-valia se tiver frequência do ensino superior.

Depois, a L’Oréal tem em aberto vagas para estágios remunerados na área das vendas e desenvolvimento de negócios, na zona de Lisboa. O estágio dura seis meses e será integrado numa equipa jovem, dinâmica, apaixonada e competitiva e envolvida em projetos onde poderá marcar a diferença, promete a empresa. Os candidatos devem ser licenciados na área de Informática de Gestão, Engenharia, Gestão ou Economia; dominar o Excel, Access e restantes ferramentas Microsoft Office; saber inglês e também um pouco de espanhol.

Saiba mais sobre estas e outras oportunidades de emprego da L’Oréal aqui.
 
Veja também: