AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

A L'Oréal está a recrutar na área da contabilidade

Os recém-formados com formação na área da contabilidade têm a possibilidade de se candidatar a um estágio na L’Oréal.

A L'Oréal está a recrutar na área da contabilidade
Saiba o que precisa para se candidatar.

A L'Oréal está a recrutar para Portugal. A multinacional francesa de cosméticos tem em aberto uma oferta para um estágio na área da contabilidade.

A empresa, fundada em 1909 por Eugène Schueller, tem sede em Clichy, e assume-se como líder no segmento dos cuidados de beleza. A L’Oréal integra um vasto leque de marcas (32 no total) de que são exemplos algumas bem conhecidas como a L’Oréal Professional, L’Oréal Paris, Biotherm, Vichy, Lancôme, Ralph Lauren, Body Shop, La Roche-Posay, Redken, Kérastase ou Maybeline. Está presente em 130 países e emprega mais de 78 mil colaboradores em todo o mundo.

Na página de recrutamento da L’Oreal há sempre várias ofertas de emprego e, com frequência, há vagas para Portugal. É o que está a acontecer atualmente. A empresa está a recrutar para um estágio na área da contabilidade.

O estágio é remunerado e tem a duração de seis meses. O candidato selecionado terá a oportunidade de integrar “projetos específicos na área Financeira (Contabilidade), enquanto parte de um programa planeado de integração e desenvolvimento, com vista a adquirir conhecimentos e competências para responsabilidades futuras”, como se pode ler na página da L’Oréal.
Procuram-se candidatos finalistas de Mestrado ou Recém-graduados nas áreas de contabilidade, finanças ou áreas outras similares. Devem experiência profissional na área (fator preferencial; devem ter realizado estágio curricular em Controlo de Gestão, Auditoria ou áreas relacionadas).

Pede-se também “conhecimentos analíticos de Budget e P&L”, “fluência em Português e Inglês”, mas “conhecimentos de Francês serão uma mais-valia”. Os candidatos devem ainda ter “sólidos conhecimentos de Informática na ótica do utilizador”, demonstrar uma “forte capacidade analítica”, “resiliência, sentido de responsabilidade, planeamento e organização”.

Os interessados em integrar este estágio devem ter disponibilidade imediata para iniciar funções
Se o projeto lhe interessa então não perca tempo. Aceda à página de recrutamento da L’Oréal e faça já a sua candidatura.

Veja também: