AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Lufthansa GSP recruta 200 pessoas no Porto

Até 2017, a Lufthansa Ground Services Portugal quer reforçar as suas equipas com mais 200 trabalhadores.

Lufthansa GSP recruta 200 pessoas no Porto
Sobretudo licenciados na área do turismo e línguas

Se é licenciado nas áreas de turismo e línguas e domina o inglês e o alemão esteja atento ao recrutamento da Lufthansa Ground Services Portugal (GSP). Estes são alguns dos requisitos fundamentais para candidatar-se aos 200 novos postos de trabalho que a empresa pretende criar até 2017.

A Lufthansa GSP iniciou a sua atividade em Maio de 2011, com 37 funcionários. Está sediada no Porto e dedica-se à assistência a passageiros e gestão operacional – desde os serviços de handling até à administração, supervisão de rampa e emissão de bilhetes -, mas também ao apoio à internacionalização de empresas e à organização de eventos. Cinco anos volvidos, a empresa emprega mais de 200 pessoas, assumindo-se como uma das maiores empregadoras de origem alemã na Invicta.

Agora, a Lufthansa GSP vai avançar com novos projetos no centro de serviços do Porto e prevê investir milhões de euros. Este crescimento vai obrigar a novas contratações, que vão acontecer já nos próximos meses.

Esta empresa assiste atualmente nos aeroportos de Lisboa, Porto e Faro voos da Lufthansa, Swiss, Brussels Airlines e Edelweiss.

Criou ainda, recentemente, o Remote Ticketing Center que apoia, a partir do Porto, por ano, mais de 254 mil voos de 295 aeroportos dos cinco continentes.

Se gostava de trabalhar nesta área contacte a empresa.
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: