Publicidade:

Luís Simões oferece oportunidade de estágio profissional

A Luís Simões está à procura de candidatos para estágio profissional de técnico comercial no Carregado. Saiba quais os requisitos e como candidatar-se.

Luís Simões oferece oportunidade de estágio profissional
Saiba como candidatar-se

A Luís Simões iniciou a sua atividade em 1948, o transporte e a logística integrada representam hoje em dia cerca de 90% do volume de negócios e são considerados o core business da empresa. As atividades complementares têm vindo a crescer com sustentabilidade, dando consistência à estratégia de diversificação delineada em finais dos anos 80.

Hoje em dia, a Luís Simões conta com uma equipa de 2.002 colaboradores diretos; 350.000 m2 de armazéns; 24 centros de operações logísticas; 27 plataformas de cross-docking; 9 centros de co-packing; 9 centros de operação de transporte; 4.417.232 unidades de picking/mês; 840 rotas de distribuição/dia; 3.210.700 unidades de co-packing/mês; 7.000.000 toneladas transportadas/ano; 200 milhões de kms percorridos/ano e 2.100 veículos geridos.

A missão da Luís Simões é garantir soluções eficientes e competitivas de transporte, logística e serviços auxiliares, promovendo a satisfação de clientes e sociedade em geral, sob o ponto de vista económico, social e ambiental.

Oportunidade: Estágio Profissional de Técnico Comercial


A Reta, empresa do Grupo Luís Simões pretende captar jovens recém-formados e dar-lhes a a possibilidade de participar num projeto desafiante, visando a integração nos quadros da empresa após a realização do estágio profissional. O local do estágio é no Carregado.

Para candidatar-se ao estágio de técnico comercial deverá ter habilitações ao nível do Ensino Secundário na área Comercial/Vendas; ter bons conhecimentos de espanhol é fator preferencial e ter disponibilidade imediata para iniciar funções.

A empresa procura jovens com capacidade de adaptação e relacionamento interpessoal; capacidade de comunicação; dinamismo e pro-atividade; espírito crítico e  analítico; resiliência; capacidade de resolução de problemas e elevado sentido de compromisso e envolvimento organizacional.

Se corresponde ao perfil pretendido pela empresa, envie o seu CV para [email protected].

O grupo Luís Simões aceita também candidaturas espontâneas a emprego e a estágios nas mais diversas áreas, saiba mais aqui.

Veja também: