Inês Silva
Inês Silva
26 Jun, 2019 - 03:20

Makro lança campanha de recrutamento de verão em todo país

Inês Silva

A Makro tem a decorrer campanha de recrutamento a nível nacional para reforço das equipas no período de verão. Conheça as oportunidades.

Makro lança campanha de recrutamento de verão em todo país

A Makro Portugal lançou a campanha “uma makro oportunidade de verão”, uma iniciativa de recrutamento que pretende atrair operadores de loja e que se aplica a todas as dez lojas distribuídas de norte a sul do país.

Marta Rocha, Head of HR da empresa grossista, revela que “a época de verão coloca sempre uma maior pressão na nossa atividade, sendo que pretendemos recrutar operadores para as nossas lojas em todo o país para dar resposta ao ritmo desta fase do ano. Contamos com um ambiente de trabalho descontraído mas profissional, e temos disponibilidade para apoiar os futuros novos colaboradores em todos os aspetos, assegurando que se sentem acolhidos e confortáveis na sua atividade.”

A Makro Portugal, filial portuguesa da METRO, é uma das principais empresas nacionais de distribuição grossista no que se refere à comercialização de produtos alimentares e não alimentares. Presta um serviço global, adaptando-se totalmente às necessidades de abastecimento dos profissionais do Canal HoReCa (hotelaria, restauração e similares), bem como a profissionais liberais e por conta própria, de uma forma personalizada.

Campanha de recrutamento Makro

A empresa quer contratar operadores de loja para as suas equipas, a nível nacional, para reforçar as secções de Frutas e Verduras, Peixaria, Talho, Frescos e Congelados, Mercearia, Frente de Loja e Reposição Noturna.

São procurados candidatos com habilitações mínimas equivalentes ao 12.º ano, experiência em funções similares, capacidade de comunicação, orientação para o cliente e trabalho em equipa.

É oferecida integração num grupo sólido e em expansão, ambiente de trabalho dinâmico e oportunidades de aprendizagem e formação.

A empresa tem 10 lojas em território nacional, nomeadamente em de Albufeira, Alfragide, Braga, Cascais, Coimbra, Faro, Leiria, Matosinhos, Palmela e Vila Nova de Gaia.

Para candidatar-se ou saber mais sobre estas oportunidades, pode consultar a página da empresa ou visitar a loja mais próxima de si.

Veja também: