Fernanda Silva
Fernanda Silva
23 Mai, 2018 - 05:58

ManpowerGroup com cerca de mil vagas em Portugal

Fernanda Silva

A ManpowerGroup, líder mundial em soluções globais de trabalho, vai recrutar quase mil talentos em vários setores. As candidaturas já estão a decorrer.

ManpowerGroup com cerca de mil vagas em Portugal

A ManpowerGroup tem em aberto quase mil vagas para colaboração em diversas empresas clientes pulverizadas especialmente no norte e centro, mas também a sul do país.

Oportunidades ManpowerGroup

Segundo comunicado, só na região do Porto existem mais de 200 vagas disponíveis, em áreas como o apoio ao cliente, comercial, transportes e logística.

a nível nacional, as telecomunicações, o retalho e o setor logístico continuam a ocupar o top três das oportunidades do mercado de trabalho, mas áreas como a editorial e a gestão administrativa surgem em força nesta campanha de recrutamento, informa a empresa.

De acordo com Carla Marques, Country Manager da ManpowerGroup Portugal, apesar de Lisboa e Porto continuarem nos lugares cimeiros, os distritos de Leiria e Braga também se destacam em matéria de procura”.

O comunicado da empresa lembra ainda que, recentemente, o ManpowerGroup Employment Outlook Survey para o segundo trimestre de 2018 projetou uma criação líquida de emprego na ordem dos 14%, com 16% das empresas portuguesas a prever um aumento nas intenções de contratação.

“O número de vagas disponíveis nesta campanha de recrutamento vem confirmar esta tendência positiva, numa altura em que as empresas tentam cada vez mais garantir o equilíbrio entre os desenvolvimentos tecnológicos e as competências de natureza humana”, sustenta a empresa.

Para conhecer as oportunidades disponíveis e candidatar-se basta ir ao site do ManpowerGroup Portugal.

Veja também: