AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Marinha vai recrutar mais Praças

A Marinha vai abrir concurso para recrutar Praças e promete uma carreira profissional estável, com possibilidade de crescimento e formação.

Marinha vai recrutar mais Praças
Veja se cumpre os requisitos

A Marinha Portuguesa é um Ramo das Forças Armadas, dotado de autonomia administrativa. Em breve, vai abrir mais um recrutamento para Praças. As candidaturas poderão ser realizadas entre 1 e 22 de setembro de 2016

Durante este ano, a Marinha lançou um curso de formação básica de Praças, para o preenchimento de 529 vagas, nas classes de administrativos; comunicações; condutores mecânicos de automóveis; cozinheiros; despenseiros; electromecânicos; manobras; operações e técnicos de armamento. Nesta última fase estão disponíveis, pelo menos, 109 vagas.

Para se candidatar tem que ter nacionalidade portuguesa, entre 18 e 24 anos, nunca ter sido condenado a pena de prisão efectiva, ter a situação militar regularizada e possuir, no mínimo, o 9.º ano de escolaridade. Deve enviar a documentação solicitada no aviso de abertura para a Direção de Pessoal, Repartição de Recrutamento e Seleção do Centro de Recrutamento da Armada. Caso seja admitido terá que realizar provas de classificação e seleção, a nível físico e psicológico.

Os que forem aprovados neste concurso de Praças vão ser admitidos em dezembro de 2016.

Cado tenha dúvidas ou queira mais informação pode usar o email recrutamento@marinha.pt ou os contatos telefónicos 213 945 469 e 800 204 635.

Veja também: