A Marinha está a recrutar

A Marinha procura 4 Assistentes Técnicos para integrarem os seus quadros. Conheça aqui os requisitos de admissão e procedimentos de candidatura.

A Marinha está a recrutar
Abertura de procedimento concursal para 4 Assistentes Técnicos

Está aberto o procedimento concursal para o preenchimento de 4 postos de trabalho na Marinha, para a função de Assistente Técnico, e para o qual é necessário ter uma relação jurídica de emprego público.


Procedimentos abertos na Marinha



Áreas de trabalho na Marinha 

Os postos de trabalho são para Assistentes Técnicos nas seguintes áreas:
 
1. Aquariologia
2. Arquivo
3. Biblioteca e documentação
4. Técnico de Laboratório
 


Como concorrer? 

As candidaturas só podem ser entregues pessoalmente na Direção de Pessoal, Repartição de Militarizados e Civis - Praça da Armada, 1350 - 027 Lisboa –, das 9h. às 12h. e das 14h. às 16:30h. Ou através de correio registado e com aviso de recepção, para a mesma morada, com indicação exterior de ‘Procedimento concursal’. Não serão admitidas candidaturas enviadas por correio electrónico.
 
 
Da candidatura referente a qualquer uma das posições devem constar os seguintes documentos:
  • Formulário de candidatura próprio, de utilização obrigatória, devidamente preenchido e assinado;
  • Fotocópia legível do certificado de habilitações literárias;
  • Fotocópias dos comprovativos das ações de formação frequentadas e relacionadas com o conteúdo funcional do posto de trabalho, quando existam;
  • Declaração emitida pelo Serviço a que o candidato pertence ou se encontra afeto, devidamente atualizada, da qual conste a modalidade de vínculo de emprego público que detém, o tempo de execução das atividades inerentes ao posto de trabalho que ocupa e o grau de complexidade das mesmas; vencimento auferido à data da candidatura (posição remuneratória, nível remuneratório, remuneração base), bem como a avaliação de desempenho relativa ao último período, não superior a 3 anos, quando exista;
  • Declaração do conteúdo funcional exercido, devidamente atualizada e autenticada, emitida pelo órgão ou serviço de origem, da qual conste a caraterização detalhada das tarefas atualmente desempenhadas e desde que data;
  • Curriculum vitae detalhado e atualizado.

Para mais informações consulte a página online da Marinha aqui.

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