Marinha abriu 90 vagas para praças

Está aberto um concurso de ingresso na Marinha para praças em regime de contrato. Vagas são para as áreas de Eletromecânica, Manobras e Hotelaria.

Marinha abriu 90 vagas para praças
Concurso está a decorrer até 3 de janeiro

Tem entre 18 e 24 anos e está à procura de uma carreira? Então saiba que, até 3 de janeiro, está a decorrer um concurso da Marinha Portuguesa para preencher vagas na categoria de praças em regime de contrato.

Para se candidatar precisa de ter nacionalidade portuguesa; ter 18 anos de idade; não ter sido condenado criminalmente em pena de prisão efetiva; ter a situação militar regularizada; possuir como habilitações literárias mínimas o 9º ano de escolaridade ou equivalente; e ter idade igual ou inferior a 24 anos, na data limite para a formalização da candidatura, além de aptidões físicas e psicológicas para as funções. Também não pode ter piercings nem tatuagens em áreas visíveis como cabeça, pescoço, mãos e pulsos.

As vagas são nas áreas de Eletromecânica, Manobras e Hotelaria (designação específica na Marinha é de Taifa Cozinheiro e Taifa Despenseiro).

As candidaturas têm que ser realizadas online e os candidatos admitidos serão convocados para prestar provas de classificação e seleção. A Marinha vai constituir uma lista com 135 classificados para preencher 90 vagas.

Prevê-se que a incorporação na Marinha ocorra em fevereiro de 2018.

Candidate-se aqui no site de recrutamento da Marinha ou obtenha mais informações pelo número 800 20 46 35.

Veja também: