Publicidade:

Match Profiler promove ação de recrutamento

A Match Profiler está a promover uma ação de recrutamento na área das novas tecnologias de informação. Saiba como participar.

Match Profiler promove ação de recrutamento
Há 68 vagas no Porto e Lisboa

A Match Profiler, empresa de consultoria e outsourcing em IT presente no mercado há 19 anos, sediada no Aveiro Business Center e com escritório no centro de Lisboa, está a promover uma ação de recrutamento na área das novas tecnologias de informação.

Os candidatos interessados podem submeter o seu currículo atualizado na página da Match Profiler. As candidaturas vão ser posteriormente analisadas e selecionadas, decorrendo no seu seguimento o agendamento de entrevistas presenciais com os potenciais candidatos no escritório em Lisboa, onde serão apresentados os moldes gerais e condições relativos a cada oportunidade de emprego.

A empresa tem 68 oportunidades de emprego ativas, em Lisboa e Porto, e procura candidatos com uma excelente performance técnica. São procurados perfis com licenciatura em Gestão Informática, com 3 a 5 anos de experiência demonstrada no desenvolvimento e implementação de serviços e soluções; .NET MVC, C#, ASP.NET e Sharepoint, conhecimento em mercados financeiros e seguros é considerado vantajoso.

A acompanhar as tendências do crescimento do mercado mobile, nesta ação vão ser igualmente considerados profissionais que trabalhem com tecnologias mobile, como iOS, Android e Xamarin.

Além das valências na programação, com esta ação de recrutamento pretende-se também encontrar talentos na área da gestão de projetos e de qualidade para as funções de Analista Funcional, Quality Assurance e Software Tester.

Outsystems, PHP, Angular, HTML, CSS, Javascript, SAP ABAP fazem parte de uma lista de tecnologias para as quais também existem oportunidades em aberto.

No que toca à tecnologia de infraestruturas vão ser recrutados perfis de HelpDesk, IT Support, Administradores de Sistemas, Gestores de Redes e Gestores de Segurança.

Há também 4 vagas, em Lisboa, para estágio profissional de programação para integrar a equipa da Software House. O requisito principal será ser formado e contribuir de forma relevante para melhorar a concretização dos objetivos definidos para toda a equipa.

Milene Dias, Business Unit Manager na Consultora de IT, defende que “a Match Profiler tem investido em parcerias sólidas, capazes de incrementar o valor dos serviços que são prestados aos seus clientes, procurando assim fortalecer a relação com os mesmos e reforçar a sua posição no mercado das tecnologias de informação, tanto a nível nacional, como internacional.”

“Tem sido feita uma aposta contínua na formação dos nossos recursos humanos, capacitando assim toda a estrutura para uma atuação mais eficaz face aos constantes desafios próprios deste mercado”, acrescentou ainda.

Ficou interessado em saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades? Consulte a página de recrutamento da Match Profiler.

Sobre a Match Profiler

Com a intenção de fornecer serviços que cumprem elevados padrões de qualidade e na satisfação dos seus clientes, a empresa recebeu recentemente o certificado na norma NP EN ISO 9001:2015, pelo seu sistema de gestão de qualidade implementado. Existe uma aposta na otimização continua e global dos processos e metodologias, fomentando desta forma o investimento em áreas como Consultoria e Outsourcing em IT, Soluções Financeiras de Nearshoring.

Veja também: