Maus Hábitos a recrutar no Porto

O Maus Hábitos, localizado na zona histórica da cidade do Porto, em frente ao Coliseu, está neste momento à procura de um pizzaiolo.

Maus Hábitos a recrutar no Porto
O espaço cultural Maus Hábitos procura pizzaiolo para o restaurante

Para reforçar a sua equipa de restauração, o Maus Hábitos recruta um pizzaiolo que conheça a arte de bem-fazer pizzas, no Porto.

Trata-se de um espaço versátil que é não só um café e restaurante, mas também local de espetáculos e de concertos, exposições, performances, teatro, dança e workshops. Oferece um conjunto de atividades transversais com diferentes públicos que se reúnem em busca de diálogos e experiências culturais.

Requisitos


  • Pizzaiolo com experiência a fazer pizzas à mão, para trabalho em restaurante no centro do Porto com uma equipa jovem num projeto cultural muito dinâmico;
  • Rapidez, desembaraço e dinamismo;
  • Pontualidade;
  • Noções de Higiene e Segurança Alimentar.

Horário


Quanto ao horário, este será repartido num total de 36 horas. De referir que o Maus Hábitos está aberto de terça a domingo (exceto à noite), sendo que o restaurante pizzaria têm o seguinte horário: 12h às 15h (almoço) e das 20h às 23h (jantar).

Candidatura


Se estiver interessado em candidatar-se a esta oferta de trabalho, deve enviar o seu currículo, juntamente com carta de motivação e fotografia, para o email danielpires@maushabitos.com.

Veja também: