Maxmat está à procura de gestores de loja

Gosta de bricolage? Que tal agarrar as oportunidades de emprego em aberto na Maxmat?

Maxmat está à procura de gestores de loja
Marca tem mais de 30 lojas no país

A insígnia Maxmat foi constituída em 1994, tendo actualmente uma cadeia de 30 lojas, distribuídas por Portugal Continental, Madeira e Açores.

Trata-se de uma empresa Hard-Discount, líder nos preços, no mercado da Bricolage, Construção, Banho e Jardim. A Maxmat emprega já cerca de 500 colaboradores no nosso país.

Neste momento, a empresa anda à procura de pessoas para integrar a equipa de gestão de lojas no Porto, Grande Lisboa, Algarve e ilhas.

Ter gosto pela bricolage e querer trabalhar com os “profissionais dos preços baixos” é meio caminho andado, mas também precisa de cumprir alguns requisitos.

A Maxmat pede pessoas com formação superior na área de Gestão ou similar; espírito de equipa; carta de condução; disponibilidade para viajar pelo país; capacidade crítica e analítica; elevadas competências de comunicação e de relacionamento interpessoal; e sentido de responsabilidade e orientação para os resultados.

Se acha que tem o que é preciso para trabalhar nesta empresa veja aqui como candidatar-se às vagas existentes.

Não se esqueça que a Maxmat faz parte do grupo Sonae, multinacional com um portefólio diversificado de negócios nas áreas de retalho, serviços financeiros, tecnologia, centros comerciais e telecomunicações.

Veja também: