AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Já pensou em trabalhar na McDonald's?

A McDonald's tem 145 restaurantes em Portugal e emprega cerca de 6 mil pessoas. Saiba como candidatar-se.

Já pensou em trabalhar na McDonald's?
Saiba como funciona o recrutamento

A McDonald's chegou a Portugal em 1991 com a abertura do primeiro restaurante no centro comercial CascaiShopping. Atualmente, a cadeia de fast-food de origem norte-americana está presente em todo o território nacional, incluindo as ilhas.

A flexibilidade de horário, o bom ambiente de trabalho, a formação contínua e as oportunidades de carreira são valorizadas, fazendo assim da McDonald's uma das empresas mais procuradas por jovens estudantes que pretendam trabalhar em part-time ou no período de férias.

A idade mínima para trabalhar num restaurante McDonald's é a que está prevista na lei, 16 anos e ter concluído o 9º ano de escolaridade.

A McDonald's tem um Centro de Formação próprio, certificado pela DGERT (Direção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho) e que, anualmente, ministra mais de 10 cursos diferentes, adequados aos vários níveis de função, de forma a apoiar o desenvolvimento e crescimento dos seus colaboradores.

Sub-gerente, funcionário, coordenador de equipa, assistente administrativo, gerente, hospedeira ou comissário e assistente de gerência são alguns dos cargos aos quais se poderá candidatar na McDonald's.

Para fazer parte da equipa McDonald's, poderá preencher um folheto de candidatura disponível em qualquer restaurante McDonald's e entregá-lo ao gerente do restaurante ou preencher o formulário de candidatura que a empresa apresenta na sua página.

Veja também: