Inês Silva
Inês Silva
27 Jun, 2017 - 06:00

Ofertas de emprego para mecânicos em todo o país

Inês Silva

É mecânico e anda à procura de emprego? Fique a conhecer algumas oportunidades existentes de norte a sul do país e candidate-se!

Ofertas de emprego para mecânicos em todo o país

Manutenção de veículos, motociclos, motores e similares, desmontando, reparando, substituindo, ajustando e lubrificando o motor e peças anexas, são algumas das responsabilidades de um mecânico de automóveis.

Anda à procura de emprego nesta área? Há várias empresas a recrutar para oficinas e são dezenas de vagas a preencher um pouco por todo o país.

Por exemplo, a Lusifrota em Leiria está a recrutar mecânicos de automóveis para detetar as avarias mecânicas; afinar, reparar, montar e desmontar os órgãos de automóveis e de outras viaturas e executar outros trabalhos de assistência e manutenção relacionados com mecânica automóvel. É necessário ter o 9º ano de escolaridade, experiência profissional mínima de 2 anos na área e carta de condução.

Em Santa Maria da Feira, a EB Trucks, empresa sediada em Lourosa no ramo dos veículos pesados, procura mecânico de pesados, preferencialmente com carta de condução de pesados.

A Norauto, em Faro, está à procura de mecânico para serviços rápidos na vertente automóvel multimarcas. Ter formação em Mecatrónica Automóvel será fator preferencial.

No Porto, o Grupo MCoutinho está também a contratar mecânico de automóveis para reforço da sua equipa e procura candidatos com elevada capacidade de trabalho em equipa; experiência profissional comprovada na função de mecânico e residência no Porto ou zonas limítrofes.

No distrito de Lisboa, em Loures, a Gearmatic, empresa de reparação automóvel, admite candidato com experiência mínima de 10 anos na área (factor preferencial); dinâmico, responsável e pontual; elevada capacidade de trabalho em equipa e individual e carta de condução.

Se pretende candidatar-se ou saber mais sobre estas e outras ofertas, clique aqui!

Veja também: