Fernanda Silva
Fernanda Silva
17 Nov, 2017 - 04:00

A meia.dúzia procura funcionários para o Natal

Fernanda Silva

Uma compota, um chocolate, um chá ou mel podem estar dentro de uma bisnaga? Na meia.dúzia podem e a empresa está a contratar.

A meia.dúzia procura funcionários para o Natal

É uma empresa inovadora, com sede em Vila Nova de Famalicão, Braga, e que procura levar os sabores portugueses mais longe, num novo formato.

A maioria dos produtos da meia.dúzia, desde as compotas ao chocolate, mel, chás ou licores estão dentro de bisnagas que se assemelham a tubos de tinta, dispensando frascos e colheres.

“Com as bisnagas a exposição do doce ao ar após abertura é reduzida, a fruta não oxida com a luz mantendo as cores originais. Podemos levá-las para o trabalho, escola, para uma viagem e usá-las de forma original e divertida…”, promete a marca.

O nome meia.dúzia® – Portuguese Flavours Experience surge da ideia de proporcionar experiências de degustação de sabores em packs de meia dúzia.

Além de Portugal, os produtos da meia.dúzia já podem ser encontrados na Alemanha, Canadá, China, Colômbia, Dinamarca, Emirados Árabes Unidos, Espanha, Estados Unidos da América, França, Itália, Japão, Líbano, México, Omã, Polónia, Reino Unido ou Suécia.

No nosso país, a marca tem lojas no Porto, na Rua das Flores, e em Lisboa, nas Amoreiras e no CC Colombo. Agora vai abrir lojas no Norteshopping e no Marshopping e está a recrutar colaboradores para a época de Natal.

A meia.dúzia procura pessoas responsáveis e com vocação comercial. Se pretende juntar-se à equipa, pode enviar o seu currículo para o email [email protected].

Se quiser saber mais sobre esta empresa inovadora pode espreitar aqui.

Veja também:

Artigos Relacionados