Fernanda Silva
Fernanda Silva
29 Abr, 2017 - 05:00

MEO está a recrutar gestores comerciais

Fernanda Silva

A MEO tem vagas para entrada imediata e para todo o país na área de venda de produtos e vendas telefónicas.

MEO está a recrutar gestores comerciais

A MEO, empresa portuguesa de comunicações fixas, móveis e internet, dá emprego a centenas de pessoas no nosso país.

Neste momento, a MEO anda à procura de gestores comerciais para a venda de produtos e serviços da empresa e também para vendas telefónicas.

Os gestores comerciais são necessários para entrada imediata, um pouco por todo o país. A estes profissionais a MEO oferece ordenado base, comissões atrativas, prémios por desempenho, acompanhamento e formação profissional e relação contratual com um parceiro de negócio MEO.

Para vendas telefónicas a entrada também é imediata e os funcionários terão direito a ordenado base, comissões, plano de progressão na carreira, formação remunerada, tarifário móvel e relação contratual com um parceiro de negócio MEO.

A estes trabalhadores a empresa normalmente pede conhecimentos de informática na ótica do utilizador, gosto pela área de vendas; apetência para trabalhar por objetivos; gosto pelo contacto com o público; e excelente capacidade de comunicação e argumentação.

Pode candidatar-se na página de recrutamento da PT – Portugal Telecom ou preenchendo o formulário de recrutamento aí disponível para candidaturas espontâneas, escolhendo uma das várias áreas em que a empresa aceita candidaturas.

Veja também: