AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Primeiras lojas da Mercadona vão abrir no Grande Porto

A Mercadona está a iniciar o processo de internacionalização no nosso país e promete investir 50 mil euros na formação de cada colaborador!

Primeiras lojas da Mercadona vão abrir no Grande Porto
Empresa oferece emprego estável e de qualidade

A Mercadona é uma das empresas de referência no sector da distribuição alimentar em Espanha. Fundada em 1977, é líder no segmento de supermercados e conta com mais de 1.500 lojas e 76.000 colaboradores.

A empresa está a apostar na internacionalização e prevê investir inicialmente 25 milhões de euros e criar aproximadamente 200 postos de trabalho no nosso país.

As primeiras lojas em Portugal vão abrir na zona do Grande Porto, pela proximidade à Galiza, Castela e Leão. A data prevista de abertura é 2019.

Segundo comunicado da Mercadona, nesta fase do processo de expansão já foi criada uma sociedade em Portugal, a Irmãdona, e estão a ser integrados os candidatos já selecionados. “Trata-se de 120 diretivos, que irão liderar o projeto em Portugal, e 30 analistas de campo de produtos frescos”, refere a empresa.

Estes colaboradores estão num programa de formação, teórica e prática, de 18 meses que decorre entre Portugal e Espanha. A empresa diz que oferece emprego estável e de qualidade, assim como um plano de carreira, e promete destinar cerca de 50 mil euros à formação de cada colaborador português selecionado.

E desengane-se quem acredita que a empresa procura trabalhadores pouco qualificados. Esta primeira leva procurava licenciados com pós-graduação ou mestrado em economia, administração de empresas, direito, arquitetura e engenharia; com carta de condução e disponibilidade para viajar regularmente.

Se está interessado em ter uma oportunidade na Mercadona envie o seu currículo através do site da empresa em Portugal. Caso ande à procura de uma oportunidade profissional em Espanha, saiba que esta empresa está a recrutar, para várias funções, em todo o país. Espreite aqui.

Veja também: