Novas lojas da Mercadona em Gaia e Gondomar: recrutamento

A Mercadona já anunciou a localização das quatro lojas que vai ter em Portugal e vai recrutar centenas de pessoas. Saiba tudo.

Novas lojas da Mercadona em Gaia e Gondomar: recrutamento
Saiba onde candidatar-se às vagas disponíveis

A Mercadona é uma das empresas de referência no setor da distribuição alimentar em Espanha. É líder no segmento de supermercados, contando, atualmente, com mais de 1.600 lojas e mais de 79 mil colaboradores, sobretudo com contratos sem termo.

A empresa sediada em Valência vai expandir-se para o nosso país e tem vindo a anunciar a localização das suas lojas. Para cada uma delas pretende contratar mais de 40 profissionais.

Já era conhecida a localização de duas, uma em Vila Nova de Gaia e outra em Matosinhos. E, durante a semana passada, também já tinha sido anunciada a criação de um centro logístico na Póvoa do Varzim.

Agora, a Mercadona revelou onde vão ser criadas as outras duas lojas das quatro que vão existir no Norte do país. Vai haver uma segunda loja em Vila Nova de Gaia e o quarto espaço desta cadeia de supermercados será em Gondomar.

O investimento rondará os 25 milhões de euros e a empresa espera contratar mais de 200 pessoas até ao final do ano.

A cadeia de retalho espanhola chega em 2019 ao nosso país. Mas o recrutamento já arrancou. Já foram contratados dezenas de profissionais para cargos de direção intermédia e as oportunidades de emprego têm vindo a ser divulgadas no site do grupo.

Neste momento, há em aberto, por exemplo, vagas para manutenção mecânica, técnicos de frio e especialistas na área alimentar. Os salários começam nos 17 mil euros anuais brutos.

Vá consultando as oportunidades de emprego na Mercadona aqui.

Veja também: