Mercadona está a contratar no distrito do Porto

A Mercadona está recrutar colaboradores a tempo inteiro para várias áreas no Porto e na Póvoa do Varzim. Saiba quais os requisitos e como candidatar-se!

Mercadona está a contratar no distrito do Porto
Conheça as ofertas em aberto

Mercadona é uma empresa de capital familiar, fundada em 1977 pelo Grupo Cárnicas Roig. É uma das empresas de referência no sector da distribuição alimentar em Espanha, líder no segmento de supermercados, contando atualmente com mais de 1600 lojas. Em 2016, alcançou uma faturação de mais de 21 milhões de euros.

O objetivo da empresa é satisfazer as necessidades dos seus clientes, a preços competitivos, nas várias áreas em que opera: alimentação, limpeza do lar, higiene pessoal e animais de estimação.

Atualmente, a Mercadona conta com um quadro composto por 79 mil colaboradores com emprego estável e de qualidade, todos com contratos sem termo.

Em Portugal, a cadeia espanhola tem oito vagas em aberto para diferentes áreas. Saiba quais são.

A Mercadona quer recrutar, no Portotécnico oficial de contas para desempenhar tarefas de classificação, organização, lançamento e entrega de documentos contabilísticos; melhoria dos processos administrativos e de controlo interno de contabilidade; elaboração e controlo do reporting; coordenação das relações com auditores externos e colaboração em projetos de implementação de sistemas ERP.
Para candidatar-se tem de ter licenciatura em Contabilidade, Gestão, Economia ou áreas similares; é obrigatório ser membro da OCC; ter conhecimentos avançados do ERP SAP, Navision, Primavera, etc. e ser fluente em inglês.

A cadeia espanhola procura, também no Portoespecialista em direito do trabalho licenciado em Recursos Humanos ou Direito.

Relações externas é outra posição em aberto no Porto. Este profissional será responsável pelo relacionamento com os meios de comunicação; pelo conhecimento do mecanismo e funcionamento básico da administração; deverá conhecer as bases da legislação em termos de comércio e prestar apoio a eventos e feiras em nome da empresa. São procurados candidatos licenciados em Direito ou Economia, preferencialmente, e fluentes em inglês.

Ainda no Porto, há vagas para gestor de segurançacoordenador de loja e especialista de área alimentar.

Na Póvoa do Varzim, a Mercadona pretende recrutar técnico de frio com experiência no ramo de sistema de refrigeração e mecânica industrial.

Por fim, também na Póvoa do Varzim, é procurado profissional para a área de manutenção mecânica com conhecimentos de eletromecânica com ramo de eletricidade ou mecânica e mecatrónica no ramo industrial.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a uma destas ofertas, consulte a página de recrutamento da Mercadona aqui.

Veja também: