Mercadona está a recrutar no Porto

A cadeia de hipermercados espanhola Mercadona está a contratar no Porto e vai continuar a recrutar nos próximos dois anos.

Mercadona está a recrutar no Porto
Saiba como candidatar-se a estas ofertas de emprego

Até 2019, o Mercadona, grupo empresarial líder no setor da distribuição alimentar em Espanha que está a iniciar o processo de internacionalização no nosso país, quer criar 200 postos de trabalho em Portugal. O investimento a rondar os 25 milhões de euros vai criar quatro supermercados.

Está já confirmada a localização de dois na zona do Grande Porto: um em Canidelo, Vila Nova de Gaia, e outro em Matosinhos.  Esta cadeia espanhola de retalho conta com quase 80 mil colaboradores.

Neste momento, estão por preencher vagas de repositores, técnicos de segurança e higiene no trabalho, gestores de aprovisionamento/transporte, especialistas de padaria, encarregado de obra, enfermeiro do trabalho e médico de empresa. Todas as oportunidades são para a zona do Porto.

Dependendo da função a que se candidata, pode chegar ter a escolaridade obrigatória (12.º ano) ou ser preciso curso superior, nas áreas de Medicina do Trabalho, Engenharia Civil ou Alimentar e Enfermagem. Experiência nas respetivas áreas é sempre necessária e valorizada, e nalguns casos é preciso ter dois a cinco anos no desempenho de funções semelhantes.

Os salários anuais brutos oferecidos pela Mercadona vão dos 11.396,87 euros aos 35.904,91 euros.

Conheça as ofertas de emprego em aberto na Mercadona aqui.

Veja também: