Inês Silva
Inês Silva
24 Fev, 2018 - 03:00

Metlife procura mediadores de seguros

Inês Silva

A Metlife, seguradora multinacional de soluções de proteção de vida e de acidentes pessoais, está a selecionar mediadores de seguros. Saiba como candidatar-se.

Metlife procura mediadores de seguros

A Metlife foi fundada em 1868, em Nova Iorque, e, atualmente, está presente em 50 países com cerca de 100 milhões de clientes. Em Portugal, a empresa conta já com mais de 30 anos de história e ocupa o primeiro lugar no ranking nacional de Seguradoras em Acidentes Pessoais, abrangendo mais de 500 mil clientes.

A seguradora apresenta aos seus clientes várias soluções de proteção, reforma e poupança e conta com uma rede de mediadores especializados para acompanhamento personalizado e de proximidade de forma a criar soluções integradas à medida das necessidades das pessoas seguradas.

Presente em Portugal desde 1985, é uma companhia especializada de seguros com especial enfoque na proteção familiar. Em novembro de 2012, a empresa integrou as suas operações em Espanha e Portugal, dando origem a uma única estrutura.

Oportunidade de emprego

A Metlife quer reforçar a equipa em Portugal e pretende contratar consultores de seguros para vários pontos do país e criou para o efeito uma plataforma de recrutamento online, onde poderá saber mais sobre a empresa e submeter a sua candidatura.

A seguradora procura profissionais dinâmicos, com espírito comercial e empreendedor; forte capacidade de comunicação e criação de empatia; focados em objetivos e com orientação para resultados.

A Metlife oferece plano de formação inicial e contínuo; apoio e acompanhamento permanentes; pacote de compensação atrativo e perspetivas de desenvolvimento e evolução profissional.

Se corresponde ao perfil pretendido, candidate-se aqui.

Veja também: