Metlife procura mediadores

A MetLife, seguradora multinacional de soluções de protecção de vida e de acidentes pessoais, está a recrutar mediadores. Saiba como candidatar-se!

Metlife procura mediadores
A seguradora quer contratar 150 ao longo de 2017

MetLife foi fundada em 1868, em Nova Iorque, e, atualmente, está presente em 50 países com cerca de 100 milhões de clientes. Em Portugal, conta já com mais de 30 anos de história e ocupa o primeiro lugar no ranking nacional de Seguradoras em Acidentes Pessoais, abrangendo mais de 500 mil clientes.

A seguradora apresenta aos seus clientes várias soluções de proteção, reforma e poupança. A Metlife conta com uma rede de mediadores especializados para acompanhamento personalizado e de proximidade de forma a criar soluções integradas à medida das necessidades das pessoas seguradas.

A seguradora considera os seus mediadores o seu maior ativo e quer reforçar a equipa em Portugal. A Metlife pretende contratar até 150 mediadores de seguros ao longo deste ano. A seguradora criou para o efeito uma página de recrutamento online, onde poderá saber mais sobre a empresa e submeter a sua candidatura.

Os candidatos procurados pela Metlife são “mediadores de seguros com um perfil do século XXI, digitais e com um espírito empreendedor, que procurem uma oportunidade de construir a sua própria carreira”. Se corresponde a este perfil, candidate-se aqui!

Veja também: