Microsoft está a contratar em Portugal

Engenharia, marketing, consultoria, atendimento ao cliente e vendas são algumas das áreas com vagas a preencher na Microsoft.

Microsoft está a contratar em Portugal
Empresa tem milhares de vagas em aberto um pouco por todo o mundo

Desde 1990 que a Microsoft, uma das grandes tecnológicas mundiais, está representada em Portugal. Conta com centenas de colaboradores, mas está a reforçar equipas.

Engenharia, consultoria, vendas, marketing e atendimento ao cliente são algumas das áreas em que a empresa quer contratar em Portugal. Pelo mundo, há milhares de oportunidades, sobretudo nos Estados Unidos, na Alemanha, na China e na Índia.

No nosso país, para se candidatar há maioria das vagas precisa de saber várias linguagens de programação e de ser licenciado. O nível de experiência exigido depende das vagas a que se candidata. Tendo em conta que se trata de uma empresa internacional é necessário ser fluente em inglês e, em alguns casos, noutras línguas, como o francês.

Algumas funções também implicam disponibilidade para viajar e integrar projetos internacionais. Se quer um emprego na Microsoft também precisa de conhecer as tecnologias da empresa.

Conheça todas as oportunidades no LinkedIn da Microsoft ou no site da empresa.

Veja também: