Inês Silva
Inês Silva
20 Dez, 2018 - 03:37

Microsoft com oportunidades de emprego em Portugal

Inês Silva

A Microsoft está a recrutar, em Lisboa e no Porto, novos colaboradores para as áreas de marketing, consultadoria, aplicações e serviços.

Microsoft com oportunidades de emprego em Portugal

Microsoft é uma das grandes tecnológicas mundiais que desenvolve, fabrica, licencia, apoia e vende softwares de computador, produtos eletrónicos, computadores e serviços pessoais.

Com mais de 21 mil colaboradores em todo o mundo, a equipa de serviços da Microsoft inclui arquitetos de TI, consultores, engenheiros de suporte, vendas e líderes de negócios que prestam apoio a clientes em 191 países e 46 idiomas. A empresa está também representada em Portugal, onde conta com centenas de colaboradores. Já se imaginou a trabalhar trabalhar na Microsoft? Pois bem, esta pode ser a sua oportunidade. A gigante da tecnologia está a reforçar equipas.

São ao todo 28 vagas, essencialmente em Lisboa, distribuídas pelas áreas de marketing, consultadoria, aplicações e serviços. A nível de requisitos, os candidatos devem possuir, entre outros, experiência anterior na área a que se candidatam e fluência em inglês, falado e escrito. Conheça algumas das oportunidades!

Oportunidades emprego Microsoft

Microsoft pretende recrutar, no PortoAzure Principal Solution Specialist e para candidatar-se deverá ser licenciado; ter mais de 8 anos de experiência na venda de soluções de negócios para clientes empresariais globais, com foco em tecnologias de plataformas de dados obrigatórias; experiência e especialização em vendas para decisores de negócios seniores; capacidade para resolver problemas do cliente por meio de tecnologias Cloud; compreensão de produtos de servidor da Microsoft e / ou soluções complementares; experiência na liderança de grandes negócios Cloud, especialmente aqueles que envolvem modernização e migração da Plataforma de Dados, AI e outros relacionados; conhecimento de soluções de software corporativo e plataformas concorrentes, entre outros requisitos.

Há uma vaga, em Lisboa, para Support Engineer que será responsável pela resolução de incidentes técnicos complexos relacionados com o apoio ao cliente via telefone, Webemail e outros canais de apoio, cobrindo os vários desenvolvimentos e implementações.

Partner Technical Consultant é outra das oportunidades em aberto, em Lisboa, e são procurados candidatos com formação em Engenharia Informática ou equivalente; experiência profissional relevante em consultoria técnica, desenvolvimento de sistemas, implantação; fluência e italiano e inglês. É valorizado o conhecimento de espanhol, português, alemão, francês ou russo.

Se pretende candidatar-se, saber mais sobre estas ou outras oportunidades, consulte aqui a página de recrutamento da Microsoft.

Veja também:

Artigos Relacionados