Quer trabalhar na Midas? Há vagas em aberto!

A Midas está a recrutar para vários pontos do país. Há oportunidades para mecânicos e mecatrónicos, chefes de oficina e chefes de equipa.

Quer trabalhar na Midas? Há vagas em aberto!
Saiba quais são as vagas e como se candidatar

A Midas posiciona-se como líder mundial de reparação rápida automóvel. A primeira oficina abriu em 1956, nos Estados Unidos da América. Com 50 anos de história a empresa conta já com mais de 3.000 pontos de venda presentes em 24 países, a Midas posiciona-se como líder mundial de reparação rápida automóvel.

Em Portugal desde 2001, a Midas tem o objetivo de criar uma rede com mais de 80 oficinas dedicadas à reparação de automóveis multimarca, incidindo a sua atividade nas mudanças de óleo, revisões, travões, amortecedores, pneus, escapes, baterias, correias de distribuição e ar condicionado.

Neste momento, a Midas tem várias oportunidades de trabalho em aberto. A empresa procura mecânicos de serviços rápidos para os espaços Midas em Odivelas, no Campo Grande e no centro comercial Vasco da Gama. Para se candidatar precisa de ter mais de 20 anos e experiência mínima de dois anos ou Curso de Mecatrónica Automóvel.

Há também vagas para mecânicos/mecatrónicos de serviços rápidos na Midas 8.ª Avenida, Francos e do NorteShopping, que precisam de ter mais de 22 anos e experiência de dois anos na área.

Por outro lado, a Midas está a contratar chefes de equipa para a 2.ª Circular (Aeroporto) e Campo Grande, com mais de 24 anos e três anos de experiência. No caso dos chefes de oficina, os candidatos já precisam de ter mais de 25 anos, experiência mecânica em oficina de pelo menos cinco anos e experiência no atendimento a clientes. Neste caso as vagas são para Torres Vedras e Évora.

A Midas oferece salário fixo mais prémios, possibilidade de promoção e formação contínua.

Conheça as oportunidades em aberto no site da Midas. Pode ainda efetuar uma candidatura espontânea.

Veja também:

Continuar a Ler