Fernanda Silva
Fernanda Silva
24 Mai, 2017 - 05:05

Millennium BCP com estágios para quem tem mestrado

Fernanda Silva

Tem um mestrado em Engenharia, Finanças, Gestão ou Economia? Que tal agarrar um desafio no Millennium BCP?

Millennium BCP com estágios para quem tem mestrado

O Millennium BCP é o maior Banco privado português. É também uma instituição de referência na Europa e em África, através das suas operações bancárias na Polónia, Moçambique, Angola e Suíça.

Esta entidade bancária está a dar oportunidades a jovens com mestrado em Engenharia, Finanças, Gestão ou Economia.

Estes estágios profissionais remunerados são em duas vertentes. Na primeira o objetivo é ganhar experiência no setor bancário, incluindo a participação em projetos de consultoria interna de reengenharia de processos end-to-end e a otimização de modelos operativos, com planos de trabalho, exigências de prazos e stakeholders diversos. A segunda é mais voltada para a banca de investimentos e prevê a participação em projetos de Structured Finance que envolve a estruturação de financiamentos a médio/longo prazo; a colaboração em Projet Finance e Mercado de Capitais; a participação em projetos de Originação Internacional e a interação com Clientes do mercado Global / bancos internacionais.

Além de terem terminado ou estarem a terminar o mestrado, os candidatos a estas oportunidades do Millennium BCP precisam de ter capacidade analítica, resiliência, atitude positiva, gosto por trabalhar em equipa, orientação para a qualidade, boa capacidade de comunicação, visão estratégica e planeamento e organização. Além disso, é preciso ter disponibilidade a tempo inteiro e ser fluente em inglês.

O banco está também aberto a quem quiser fazer estágio curricular. Por outro lado, aceita permanentemente candidaturas espontâneas. Basta preencher o formulário com os seus dados e dar nota das suas habilitações, experiência, conhecimentos de informática e idiomas.

Se quer trabalhar com o Millennium BCP apresente a sua candidatura aqui.

Veja também: