Inês Silva
Inês Silva
01 Jan, 2018 - 04:00

Mindera está atualmente a recrutar no Porto

Inês Silva

A Mindera está à procura de android developer, frontend software engineer, systems engineer e test automation engineer. Saiba mais.

Mindera está atualmente a recrutar no Porto

A Mindera é uma startup portuguesa focada no desenvolvimento de software, incluindo web e mobile, com escritórios localizados no Porto, Leicester, San Diego e Chennai.

A empresa tem, atualmente, quatro vagas para os escritórios no Porto, no entanto, para se candidatar, terá de ter disponibilidade para viajar entre o Reino Unido e os Estados Unidos. Conheça as oportunidades em aberto e os requisitos específicos para submeter a sua candidatura!

Android Developer é uma das oposições em aberto. Este profissional vai criar aplicativos móveis rápidos, fluidos, recetivos e confiáveis que proporcionem aos clientes da Mindera uma experiência gratificante.

Para candidatar-se deve ter conhecimentos de metodologias Agile como Scrum e Kanban; ser capaz de desenvolver e manter aplicativos Android a partir dos requisitos para a Google Play Store; dominar UI Test Automation, padrões de design de software e estruturas de dados; ter conhecimentos em mais de uma linguagem de programação, como Java e Kotlin; saber usar o Gradle para automatizar e gerir o processo de compilação e ter capacidade para trabalhar com pouca supervisão numa equipa ou objetivo comum da empresa.

A Mindera pretende também recrutar frontend software engineer e procura candidatos “bons em metodologias Agile como Scrum e Kanban; Vanilla Javascript e estruturas e plataformas modernas como AngularJS, ReactJS, Ember, Backbone e Node.js; automação de teste com Jasmine, Mocha, Protractor, Selenium, e desempenho e capacidade de resposta da interface do usuário”.

Também será valorizado o conhecimento de mais de uma linguagem de programação, como JavaScript, Java ou Scala; Markup e styling com HTML5 e CSS 3 e ser capaz de trabalhar com pouca supervisão numa equipa ou objetivo comum da empresa.

A empresa de software está ainda há procura de systems engineer que compreenda como a Internet e os aplicativos da Web funcionam “over and under the hood”; conhecimentos de sistemas e infraestruturas altamente escaláveis ​/ transacionais; métricas, gráficos e tudo em torno da monitorização; Amazon Web Services e/ou Google Cloud Platform; entre outros requisitos.

Por fim, a Mindera está também a selecionar candidatos para a função de test automation engineer que “encontre e resolva problemas”.

Quer saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades da Mindera? Faça-o aqui, através do LinkedIn!

Veja também: