Trabalhar e jogar nas ofertas de emprego da Miniclip

A Miniclip tem várias oportunidades nas áreas de design gráfico e desenvolvimento de software. Considera-se um team player?

Trabalhar e jogar nas ofertas de emprego da Miniclip
Conheça as oportunidades!

Miniclip, fundada em 2001, é uma marca líder em jogos digitais com distribuição em mais de 190 países. A empresa desenvolve, publica e distribui jogos para uma audiência de 200 milhões de utilizadores ativos mensais através de plataformas móveis, sociais e online.

A Miniclip tem escritórios em Itália, Suíça, Reino Unido e em Portugal.

No nosso país, a empresa tem neste momento oportunidades de emprego em Lisboa e está recrutar colaboradores para a áreas de design gráfico e desenvolvimento de software.

A Miniclip está à procura de senior game designer com experiência na criação de títulos gratuitos para telemóveis; conhecedor de todo o ciclo de vida do produto, desde a prototipagem até a produção; fluente em inglês; excelentes capacidades de comunicação e capacidade para trabalhar em equipas multinacionais.

A empresa está também a recrutar software developer e procura candidatos fluentes em inglês, escrito e falado; com pelo menos três anos de experiência C ou C ++ e Linux; conhecimento avançado TCP/IP stack; entre outros requisitos.

Conhecimentos ou experiência em Erlang, Haskell e PHP serão valorizados.

Há também uma vaga para as funções de product manager.

Para candidatar-se precisa de ter, entre outros requisitos, experiência mínima de dois anos no desenvolvimento ou na gestão de produtos web ou móveis, preferencialmente em jogos; fortes conhecimentos do mercado móvel e familiaridade com jogos online e tecnologias da web.

Mobile advertising – programmatic junior, game designer, head of CRM, BI data engineer, release manager – scrum master e senior product manager são as outras posições em aberto na Miniclip.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a estas vagas na Miniclip, clique aqui!

Veja também: