AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Há lojas Minipreço com vagas em aberto

O Minipreço está a reforçar equipas. Há oportunidades para profissionais com o 9.º ano e licenciados.

Há lojas Minipreço com vagas em aberto
Oportunidades são um pouco por todo o país

O Grupo Dia abriu o primeiro Minipreço, em Lisboa, em 1979. Esta multinacional do setor da distribuição de alimentação, sediada em Espanha, conta com mais de 39.000 funcionários por todo o mundo e mais de 3.500 só no nosso país.

O Minipreço está a recrutar e procura um Monitor de Concessões licenciado em engenharia alimentar, gestão ou economia e com experiência profissional no setor da distribuição alimentar, preferencialmente na área de concessões de talho, para trabalhar em Santo Amaro de Oeiras.

Há também vagas para operadores de armazém em Alverca, Torres Novas e Valongo que serão responsáveis por preparar e expedir encomendas e conferir mercadorias. Para ocupar estas oportunidades é preciso ter o 9.º ano, experiência na condução de máquinas e disponibilidade para trabalhar por turnos. Além da retribuição mensal a empresa promete subsídios de refeição e prémios.

Depois, são precisos operadores de loja/take away do Minipreço em Arcos de Valdevez e Coimbra, também com o 9.º ano, dinamismo, capacidade de trabalhar em equipa e disponibilidade imediata.

O Minipreço procura ainda operadores de loja para trabalhar no Algarve, em Barcelos, em Cascais, na Figueira da Foz, em Leiria, em Lisboa, na Maia, em Ponte da Barca, em Porto de Mós e Juncal e em Vila Franca de Xira, a part-time e full-time. Para estas funções, que implicam atendimento ao cliente, registo em caixa, reposição de mercadoria e limpeza e manutenção, é preciso ter o 9.º ano, orientação comercial, apetência pelo trabalho em equipa e disponibilidade imediata.

Em Rebordosa, Paredes, e em Almancil há vaga para um operador de talho, enquanto em Arcos de Valdevez, Coimbra, Esposende e Tavira são precisos operadores de peixaria. No Grande Porto e na Grande Lisboa existe também emprego para operadores de inventário.

Para Valpaços, o Minipreço está a recrutar um responsável de loja, para gerir e supervisionar as atividades da loja e dos recursos humanos sob sua responsabilidade, assegurando o cumprimento do nível de serviço e dos objetivos definidos. Os candidatos devem ser licenciados em Gestão, Economia ou Engenharia e ter experiência mínima de 5 anos em funções similares, preferencialmente no retalho alimentar.

Conheça todas as ofertas do Minipreço aqui

Veja também: