AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Modalfa procura responsáveis de loja em todo o país

A Modalfa, agora designada MO, é uma marca do Grupo Sonae, com mais de 120 pontos de venda.

Modalfa procura responsáveis de loja em todo o país
Saiba onde se pode candidatar

A marca MO integra o grupo Sonae, que trabalha o retalho têxtil há mais de 25 anos e que emprega quase 41 mil colaboradores.
As lojas que ainda todos conhecem como Modalfa, estão a recrutar um pouco por todo o país. No total são 14 as oportunidades de emprego em aberto.

As vagas são quase todas para responsável de loja. Os candidatos serão responsáveis por impulsionar a performance da equipa e do negócio; ativar a paixão da equipa pela moda e tendências, desenvolvendo um ambiente colaborativo e orientado para os resultados; potenciar uma forte identificação com uma cultura de vendas e serviço ao cliente; adequar a estratégia de comunicação e de visual merchandising, potenciando a proposta comercial; monitorizar indicadores e concretizar estratégias de alto impacto na promoção de vendas e resultados; garantir o cumprimento dos processos e procedimentos da companhia; e promover a difusão dos valores e visão da marca.

“Gostas de viver cada dia intensamente, tens experiência em fast fashion retail, paixão pelas vendas e estás preparado para desenvolver e motivar a tua equipa para superar todos os desafios? Então esta é a tua oportunidade!”, desafia a Modalfa.
Distritos de Setúbal e Viana do Castelo, Bombarral, Maia, Margem Sul, Leiria, Alentejo, Grande Lisboa, Grande Porto e Monção são os locais com oportunidades de trabalho em aberto.

Depois, a Modalfa procura, para a Maia, um assistentes ao cliente, online e offline, por email e telemóvel para dar apoio às lojas e consumidores depois da venda, entre outros. A empresa quer alguém com experiência na área, capacidades para lidar com plataformas online, atenção ao detalhe, conhecimentos de excel e powerpoint e pelo menos o 12.º ano.

Conheça todas as oportunidades desta marca da Sonae aqui

Veja também: