Modalfa com novas ofertas de emprego

A Modalfa está a recrutar vendedores, gerente de produto e responsáveis de loja para várias zonas do país. Há também vagas para estágios profissionais.

Modalfa com novas ofertas de emprego
Em várias lojas do país

Modalfa, agora designada MO, é uma marca internacional do Grupo Sonae, com mais de 120 pontos de venda. As coleções da MO apresentam uma vasta oferta de produtos de vestuário, acessórios e calçado para Senhora, Homem, Bebé e Criança.

A Modalfa está a recrutar vendedoresem part-time para Famalicão, e procura candidatos com capacidade de bom relacionamento interpessoal e espírito de equipa; experiência profissional relevante, em particular no setor têxtil e área da moda, e com bons conhecimentos das ferramentas Office.

Responsável de loja é a vaga em aberto nas lojas MO da Nazaré, Famalicão, Elvas, Silves e Braga. Estes profissionais vão ter como principais responsabilidades impulsionar a performance da equipa e do negócio; ativar a paixão da equipa pela moda e tendências, desenvolvendo um ambiente colaborativo e orientado para os resultados; potenciar uma forte identificação com uma cultura de vendas e serviço ao cliente; adequar a estratégia de comunicação e de visual merchandising, potenciando a proposta comercial; monitorizar indicadores e concretizar estratégias de alto impacto na promoção de vendas e resultados; garantir o cumprimento dos processos e procedimentos da companhia e promover a difusão dos valores e visão da marca.

A Modalfa, para as estruturas na Maia, está a selecionar gerente de produto. Para candidatar-se deverá possuir formação académica em Gestão, Economia, Engenharia ou similar; dominar o inglês, escrito e falado; ter bons conhecimentos do MS Office (Excel); com experiência profissional similar; conhecer bem o mercado têxtil nacional e internacional e ter disponibilidade para viajar.

Ainda na Maia, a MO tem duas oportunidades de estágio profissional ativas, uma é para integrar a equipa de Supply Chain e a outra para a área do design.

Licenciatura em Engenharia, Economia ou Gestão; competências avançadas de codificação; capacidades analíticas e matemáticas; conhecimento avançado de Excel, Access, SQL, e fluência em inglês, são os requisitos para candidatar-se a supply chain trainee.

Para candidatar-se a designer trainee, deverá ter licenciatura em Design, de preferência ligada à moda; ter bons conhecimentos das tendências da moda nacional e internacional e ter também bons conhecimentos de Adobe Photoshop, Illustrator, MS Office.

Se ficou interessado em saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades da Modalfa, clique aqui!

Veja também: