Modalfa está a recrutar para várias lojas

Gosta de moda? Então estas oportunidades de emprego são para si! Veja como trabalhar na Modalfa.

Modalfa está a recrutar para várias lojas
Saiba como candidatar-se

A Modalfa, agora designada de MO, nasceu em 2013. Trata-se de uma marca internacional do Grupo Sonae com mais de 120 pontos de venda.

A Modalfa possui uma vasta oferta de produtos de vestuário, acessórios e calçado para Senhora, Homem, Bebé e Criança.

Atualmente, a empresa anda à procura de novos colaboradores para vários pontos do país.

“Gostas de viver cada dia intensamente, tens experiência em fast fashion retail, paixão pelas vendas e estás preparado para desenvolver e motivar a tua equipa para superar todos os desafios?”, questiona a marca. Se a resposta é sim, pode candidatar-se às várias oportunidades de emprego como responsável de loja.

Estes profissionais têm como funções impulsionar a performance da equipa e do negócio; adequar a estratégia de comunicação e de visual merchandising, potenciando a proposta comercial; monitorizar indicadores e concretizar estratégias de alto impacto na promoção de vendas e resultados; e garantir o cumprimento dos processos e procedimentos da companhia, entre outros. As vagas são para a Margem Sul, Grande Porto, Grande Lisboa, Alentejo e distritos de Viana do Castelo, Leiria e Setúbal.

Há também vagas para um Visual Merchandiser Regional na zona Centro, que tem que ter licenciatura em Design de Comunicação, experiência prévia em Visual Merchandising Têxtil, bons conhecimentos de Inglês e de Informática, na ótica do utilizador; carta de condução e disponibilidade para deslocações; e para um Sourcing Manager, para a Maia, que deve ser licenciado em Gestão, Economia, Engenharia Têxtil, ser fluente em Inglês, ter know-how sobre o mercado nacional e internacional do retalho e ter disponibilidade para viajar.

Conheça todas as oportunidades de emprego da Modalfa aqui.

Veja também:

Continuar a Ler