Modalfa está a recrutar para várias funções

A Modalfa está a recrutar novos colaboradores para várias áreas, em todo o país. Conheça as ofertas em aberto e candidate-se.

Modalfa está a recrutar para várias funções
De norte a sul do país

Modalfa, agora designada MO, é uma marca internacional do Grupo Sonae, com mais de 120 pontos de venda. As coleções da MO apresentam uma vasta oferta de produtos de vestuário, acessórios e calçado para Senhora, Homem, Bebé e Criança.

A marca está à procura de Visual Merchandiser, para integrar a equipa MO na zona do Porto, com experiência prévia em visual merchandising têxtil; conhecimentos da língua inglesa; domínio de informática na ótica do utilizador e disponibilidade para deslocações.

Responsável de loja é a posição em aberto nas várias lojas Modalfa no Pombal, Pinhal Novo, Estremoz, Porto, Tavira, Silves, Peniche, Lisboa, Viana do Castelo, Alentejo e Leiria.

Os profissionais selecionados vão ter como principais responsabilidades impulsionar a performance da equipa e do negócio; ativar a paixão da equipa pela moda e tendências, desenvolvendo um ambiente colaborativo e orientado para os resultados; potenciar uma forte identificação com uma cultura de vendas e serviço ao cliente; adequar a estratégia de comunicação e de visual merchandising, potenciando a proposta comercial; monitorizar indicadores e concretizar estratégias de alto impacto na promoção de vendas e resultados; garantir o cumprimento dos processos e procedimentos da companhia e promover a difusão dos valores e visão da marca.

A Modalfa, para as estruturas na Maia, está a recrutar international market manager; product manager; designer – woman; project manager; downstream technician e sourcing manager.

Ainda na Maia, a MO procura um responsável de recursos humanos para identificar potencial nas equipas de vendas e promover o desenvolvimento e a formação dos colaboradores de acordo com as competências definidas pela marca; acompanhar o processo de recrutamento e seleção de novos colaboradores, tendo por base o princípio de atração de talento para as equipas; potenciar a difusão de valores e políticas de recursos humanos junto das equipas; garantir coaching e suporte aos Store e Area Maganer e gerir todos os processos de recursos humanos das equipas de vendas da MO.

Para candidatar-se tem de ter formação superior na área de Gestão, Gestão de RH, Psicologia e áreas similares; identificar-se com a área de fast fashion; possuir experiência prévia em funções semelhantes; ter conhecimentos ao nível da legislação laboral e disponibilidade para deslocações em todo o país.

Se ficou interessado em saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades da Modalfa, clique aqui!

Veja também: