Grupo Mota-Engil está a recrutar em várias zonas do país

A Mota-Engil está a recrutar tubista, eletricista, diretor de contrato, administrativo, motorista de pesados e técnicos para diversas áreas.

Grupo Mota-Engil está a recrutar em várias zonas do país
Oportunidades em diversas funções

Grupo Mota-Engil, fundado em 1946, é hoje uma multinacional com atividade centrada na construção e gestão de infraestruturas, segmentada pelas áreas de Engenharia e Construção, Ambiente e Serviços, Concessões de Transportes, Energia e Mineração.

Líder em Portugal e com uma posição consolidada no ranking dos 30 maiores grupos europeus de construção, a Mota-Engil tem participação em cerca de 280 empresas e marca presença em 25 países, repartidos por 3 continentes: Europa, África e América Latina.

Num contexto de crescimento, diversificação e com uma forte componente de internacionalização das suas atividades, o Grupo Mota-Engil procura atrair identificar e selecionar os melhores recursos humanos, ampliando as suas fontes de recrutamento e oferecendo um conjunto de oportunidades de emprego em múltiplas geografias e domínios funcionais.

Em Lisboa, o Grupo pretende recrutar tubista que terá como principais responsabilidades realizar cortes e acabamentos em tubos; manusear diversas ferramentas relacionadas com o processo de produção das peças; realizar constantes inovações, tanto em relação ao processo produtivo quanto ao produto final a ser ofertado e respeitar as regras de qualidade, ambiente e segurança estabelecidas.

Ter o 12º ano ou curso técnico-profissional relacionado com a área; formação básica em segurança para o desempenho da função; conhecimento das ferramentas do Microsoft Office; análise e resolução de problemas; iniciativa e proatividade; rigor e fiabilidade; capacidade para o trabalho em equipa e ter carta de condução são os requisitos e perfil de competências pedidos pela empresa.

Se reúne os elementos necessários, envie o seu currículo para o email [email protected], colocando em assunto “Candidatura Tubista”.

Ainda em Lisboa, a Mota-Engil está também a recrutar eletricista, montador de condutas e soldador.

A Manvia, uma das empresas integradas no Grupo, quer recrutar, em Faro, um diretor de contrato para planear e monitorizar a atividade operacional nos contratos sob sua responsabilidade, mediando a distribuição dos recursos humanos e materiais e efetuando relatórios periódicos de atividade, supervisionar os trabalhos desenvolvidos por prestadores de serviços, bem como efetuar um acompanhamento próximo do cliente.

São procurados candidatos com formação superior em Engenharia Eletrotécnica ou Mecânica; experiência profissional superior a 2 anos na área de manutenção de edifícios; conhecimento de legislação laboral; domínio das ferramentas do Microsoft Office; domínio da língua inglesa; orientação para o mercado/ negócio; iniciativa e proatividade; eficácia comunicacional; planeamento e organização; com disponibilidade imediata e carta de condução.

A sua candidatura deverá ser submetida no site da Mota-Engil.

Há uma vaga para técnico administrativo em Viseu e o grupo procura profissional com o 12º de escolaridade ou formação equivalente à atividade; experiência profissional mínima de 2 anos em áreas de apoio à construção; conhecimento das ferramentas Microsoft Office; conhecimentos de SAP; com competências de planeamento e organização; orientação para o cliente e para os resultados; iniciativa e proatividade e capacidade para o trabalho em equipa.

Se ficou interessado, submeta a sua candidatura no site da Mota-Engil.

Em Santa Maria da Feira, a empresa está a selecionar um motorista de pesados com CAM válido e disponibilidade para a mobilidade ao nível nacional. Para candidatar-se, envie o seu CV para [email protected].

Em várias zonas a nível nacional, há ainda vagas para técnico de preparação eletromecânica, técnicos de preparação AVAC e técnico de medições.

Se pretende saber mais sobre estas oportunidades da Mota-Engil, clique aqui!

Veja também: