Grupo Mota-Engil contrata para programa de estágios

Atrair jovens de elevado potencial dando-lhes uma oportunidade de desenvolver a sua carreira, é o objetivo da Mota-Engil.

Grupo Mota-Engil contrata para programa de estágios
Destina-se a jovens com diferentes backgrounds académicos

O Grupo Mota-Engil conta com um percurso de 70 anos e é líder em Portugal, tendo uma posição consolidada no ranking dos 30 maiores grupos europeus de construção.

Com participação em mais de 200 empresas, a Mota-Engil marca presença em 22 países, de 3 áreas geográficas – Europa, África e América Latina.

Para atrair jovens com potencial para as várias áreas de negócio em que atua, o grupo tem a decorrer um programa de estágios.

A empresa pretende receber candidaturas de alunos com diferentes backgrounds académicos de base e com habilitações ao nível da Licenciatura, Mestrado, Pós-Graduação ou MBA.

“Valorizamos alunos com uma atitude de dinamismo e proatividade, sólidos conhecimentos de inglês e disponibilidade para a mobilidade internacional”, explica o site do grupo.

“Num contexto de crescimento, diversificação e com uma forte componente de internacionalização das suas atividades, o Grupo Mota-Engil procura atrair identificar e selecionar os melhores recursos humanos, ampliando as suas fontes de recrutamento e oferecendo um conjunto de oportunidades de emprego em múltiplas geografias e domínios funcionais”, refere a empresa.

Se está interessado em fazer um estágio pode fazer a sua candidatura aqui.

Se anda à procura de emprego saiba que a Mota-Engil tem vagas em aberto para técnicos de engenharia de Eletromecânica e técnicos de Preparação de Eletromecânica, para Faro, e técnicos de planeamento, para África. O grupo também aceita candidaturas espontâneas.

Veja também: