Publicidade:

Mota-Engil com oportunidades de emprego

O Grupo Mota-Engil está a recrutar, para Portugal, mecânico auto, eletricista e serralheiro auto. Saiba como candidatar-se.

Mota-Engil com oportunidades de emprego
Conheça os requisitos para candidatura

Grupo Mota-Engil, fundado em 1946, é uma multinacional com atividade centrada na construção e gestão de infraestruturas segmentada pelas áreas de Engenharia e Construção, Ambiente e Serviços, Concessões de Transportes, Energia e Mineração.

Líder em Portugal e com uma posição consolidada no ranking dos 30 maiores grupos europeus de construção, o Grupo marca presença em 3 continentes e 28 países, repartidos por 3 áreas geográficas: Europa, África e América Latina.

Com participação em cerca de 280 empresas, a Mota-Engil foi reconhecida pela revista “Institutional Investor” no âmbito do inquérito “All-Europe Executive Team 2016”, na categoria de Best Investor Relations Professional, classificando-se na terceira posição entre as empresas europeias do setor, pelo segundo ano consecutivo.

Num contexto de crescimento, diversificação e com uma forte componente de internacionalização das suas atividades, o Grupo procura atrair identificar e selecionar os melhores recursos humanos, oferecendo um conjunto de oportunidades de emprego em múltiplas geografias e domínios funcionais.

Oportunidades recrutamento Mota-Engil em Portugal


O Grupo pretende recrutar mecânico auto que terá como principais responsabilidades executar as tarefas inerentes às avarias mecânicas, reparar, afinar, montar e desmontar os órgãos a automóveis e outras viaturas e executar outros trabalhos relacionados com mecânica, de acordo com as instruções superiores e normas em vigor, de modo a garantir o cumprimento do plano de manutenção, maximizar o ciclo de vida e disponibilidade dos equipamentos, o reporte operacional da atividade e o respeito pelas regras de segurança estabelecidas.

São procurados candidatos com o 12.º ano de escolaridade e/ou Curso Técnico Profissional na área Mecânica (preferencial) e experiência profissional em oficina reparação de camiões, gruas móveis.

Há também uma vaga para eletricista e para candidatar-se deverá ter o 12.º ano de escolaridade e/ou Curso Técnico Profissional na área Elétrica ou Eletrónica (preferencial).

O profissional selecionado irá realizar as tarefas inerentes à manutenção elétrica, de acordo com as instruções superiores e normas em vigor, de modo a garantir o cumprimento do plano de manutenção, maximizar o ciclo de vida e disponibilidade dos equipamentos, o reporte operacional da atividade e o respeito pelas regras de segurança estabelecidas.

Por fim, o grupo Mota-Engil está ainda à procura de um serralheiro auto para executar as tarefas inerentes à execução de peças, monta, repara e conserta vários tipos de máquinas, motores e outros conjuntos mecânicos, de acordo com as instruções superiores e normas em vigor, de modo a garantir o cumprimento do plano de manutenção, maximizar o ciclo de vida e disponibilidade dos equipamentos, o reporte operacional da atividade e o respeito pelas regras de segurança estabelecidas.

Ter o  12.º ano de escolaridade e/ou Curso Técnico Profissional na área Serralharia Auto ou Serralharia (preferencial), é um dos requisitos pedidos.

Além dos requisitos específicos de cada função, é também pedido aos candidatos as seguintes competências:

  • formação básica em Segurança para o desempenho da função;
  • conhecimento das ferramentas do MS Office;
  • capacidade de análise e resolução de problemas;
  • iniciativa e pro-atividade;
  • rigor e fiabilidade;
  • capacidade para trabalhar em equipa;
  • carta de condução.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a uma destas posições, consulte o website da Mota-Engil aqui.

Veja também: