AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Grupo Mota-Engil contrata 135 funcionários

A Manvia, empresa do grupo Mota-Engil, conta com mais de 300 colaboradores especializados em várias áreas de negócios de manutenção.  

Grupo Mota-Engil contrata 135 funcionários
Para prestar serviços à Águas do Algarve

Enriqueça o seu CV e aumente as hipóteses de ser contratadoSaiba como
Criada em 1998, a Manvia dedicou-se ao negócio da manutenção e prestação de serviços técnicos em  Portugal. Dois anos mais tarde foi integrada no grupo Mota-Engil e não tem parado de crescer. Emprega já mais de 300 pessoas e, fruto de um contrato com a Águas do Algarve – que conseguiu em consórcio e que se destina à operação e manutenção do sistema multimunicipal de saneamento de 21 localidades da região -, com duração de cinco anos, está a recrutar mais 135 colaboradores.

As funções a desempenhar passam pela operação das instalações, manutenção e conservação dos equipamentos eléctricos, electrónicos, mecânicos, electromecânicos, instalações eléctricas e de equipamentos de controlo, automação, telegestão e supervisão, entre outros.

Encontre aqui todas as ofertas de emprego na Manvia

A empresa do grupo Mota-Engil está a recrutar também para outros pontos do país. No site da Manvia há ofertas de emprego para um chefe de equipa com curso técnico profissional de eletricidade, inscrição na Direção-Geral de Geologia e Energia, como Técnico Responsável pela Execução/ Exploração de Redes Elétricas e experiência mínima de cinco anos; e um técnico AVAC, para instalação e manutenção de equipamentos de aquecimento, ventilação e ar condicionado, com curso profissional na área e experiência de dois anos, ambas para Portimão. Com caraterísticas idênticas é preciso um técnico AVAC também para a Grande Lisboa.

Depois, se tem formação superior em Engenharia Eletromecânica ou Mecânica ou Eletrotécnia e experiência profissional superior a 3 anos na área da operação e manutenção de sistemas ambientais, pode ocupar a função de diretor de contrato, em aberto em Linda-a-Velha. A Manvia precisa ainda de um motorista de pesados para Seia/Oliveira do Hospital e de um condutor/manobrador para a Guarda.

Se quer trabalhar no grupo Mota-Engil pode ainda ocupar a vaga de eletromecânico existente nas Caldas da Rainha. Vai dedicar-se à inspeção, manutenção e reparação de equipamentos mecânicos e eletromecânicos; instalação e afinação de equipamentos, em infra-estruturas de águas, gás ou esgotos; assistência técnica a bombas e a equipamentos mecânicos.

Encontre aqui todas as ofertas de emprego no Grupo Mota-Engil
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: