Júlia de Sousa
Júlia de Sousa
30 Abr, 2016 - 00:00

Parlamento Europeu recruta motoristas

Júlia de Sousa

Os salários rondam os 1900 euros.   

Parlamento Europeu recruta motoristas
Enriqueça o seu CV e aumente as hipóteses de ser contratadoSaiba como

O Parlamento Europeu abriu as candidaturas para motoristas.

A instituição pretende construir uma base de dados com candidatos que possam ser recrutados como agentes contratuais, para as funções de motoristas.

Os candidatos devem ser nacionais de um dos Estados-Membros da União Europeia e ter a escolaridade obrigatória completa. São ainda pedidos dois anos de experiência profissional relevante, domínio de uma língua da União Europeia (nível C1) e conhecimentos satisfatórios de Inglês, Francês ou Alemão (nível B2).

Os selecionados terão como principais funções o transporte de pessoas eminentes, funcionários do Parlamento Europeu e os visitantes; o transporte de mercadorias, documentos e correspondência. Terão ainda que garantir a segurança das pessoas e das mercadorias transportadas e que assegurar o uso apropriado do veículo e dos seus equipamentos e, caso seja necessário, deverão ainda assegurar a realização do trabalho administrativo e logístico.

No total há cerca de 110 vagas disponíveis, na sua grande maioria para Bruxelas.

Os contratos terão uma duração de um ano, por um período inicial de um ano, podendo depois ser renovados, com salários a rondarem os 1907,24€. Os contratos prevêem ainda a atribuição de outros benefícios, nomeadamente a apoio e assistência como novo funcionário, bem como um pacote de remuneração abrangente que inclui pensões e seguros de saúde.

As candidaturas decorrem até dia 18 de Maio, até às 12 horas, hora de Bruxelas.

O recrutamento é levado a cabo pelo Serviço Europeu de Seleção de Pessoal (EPSO). Se a oportunidade lhe interessa, visite a página de recrutamento da EPSO e faça a sua candidatura

Encontre aqui todas as ofertas de emprego erm Bruxelas
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: