Fernanda Silva
Fernanda Silva
06 Abr, 2018 - 04:00

Multicuirs cria 100 empregos em Santa Maria da Feira

Fernanda Silva

A multinacional Multicuirs começa a produção em Portugal neste mês de abril. Já contratou 70 pessoas e vai continuar a recrutar.

Multicuirs cria 100 empregos em Santa Maria da Feira

Arranca este mês a laboração na nova fábrica da Multicuirs em Santa Maria da Feira. A unidade, chamada Relprod, está instalada no parque empresarial Lusopark, num terreno de 16 mil metros quadrados. Para já, a área de construção ocupa três mil metros quadrados, mas está prevista a expansão da empresa.

A fábrica, que vai produzir marroquinaria e braceletes de luxo para relógios para marcas como a Cartier, resultou de um investimento de três milhões de euros e vai empregar, para já, 70 pessoas. O presidente da Câmara de Santa Maria da Feira, Emídio Sousa, avançou que, até ao final do ano, a empresa quer ter uma equipa com mais de 100 pessoas a trabalhar no nosso país.

O trabalho a realizar será de grande precisão, exigindo mão-de-obra altamente especializada. Por isso, os primeiros contratados fizeram formação na empresa mãe, na Suíça.

A primeira vaga de recrutamentos para a abertura da fábrica da Multicuirs em Portugal foi realizada pela ALPE – Agência Local em prol do Emprego. Foram contratados técnicos de manutenção de máquinas (com formação superior em Engenharia Mecânica e Electromecânica), chefes de linha e equipas de produção.

Pode também acompanhar a página do Facebook da empresa aqui ou o recrutamento no site da Multicuirs.

Veja também: