MultiOpticas está a recrutar em todas as lojas

Durante esta semana, a MultiOpticas está a promover uma semana de recrutamento para reforçar as equipas de vendas e de optometria.

MultiOpticas está a recrutar em todas as lojas
Open Week decorre até 19 de março

Começou na segunda-feira e prolonga-se até ao próximo domingo, dia 19 de março, a semana de recrutamento, ou Open Week, da MultiOpticas, em todas as lojas da marca em Portugal.

O objectivo é aumentar a “família” da empresa que possui 206 lojas no nosso país e integra a maior estrutura mundial do sector da óptica, o grupo GrandVision N.V., presente em 40 países.

Aquela que é uma das cadeias mais antigas de franchising em Portugal anda à procura de novos talentos, tendo vagas em aberto para vendedores e optometristas.

A Open Week da MultiOpticas está a ser divulgada no site oficial, redes sociais e lojas da marca, assim como nos sites de emprego e nas associações de estudantes.

As candidaturas poderão ser enviadas para o email recursoshumanos@multiopticas.pt ou realizadas em multiopticas.pt.

“A MultiOpticas decidiu promover esta semana de recrutamento em todas as lojas com o objetivo de acrescentar talento à família MultiOpticas e, ao mesmo tempo, melhorar o nível de vida das famílias portuguesas”, refere Rosário Carmona, Diretora de Recursos Humanos da GrandVision em Portugal.

Se anda à procura de emprego como optometrista, o responsável por assegurar consultas de optometria e contactologia e por diagnosticar e prescrever a melhor solução técnica, precisa de ter licenciatura em Física Aplicada ao ramo da Óptica ou em Optometria e Ciencias da Visão e forte motivação para trabalhar na área comercial.

Já para ocupar uma vaga de vendedor, que se dedica a fazer atendimento personalizado e aconselhamento da melhor solução ajustada a cada cliente, basta ter o ensino secundário, experiência em funções semelhantes (vendas de loja) ou na área comercial; gosto pelo contacto com o público e facilidade de comunicação; proactividade e dinamismo; apresentação cuidada; e disponibilidade para trabalhar em full time, de 40 horas semanais, em horários rotativos. A empresa oferece a formação.

Veja também: