Inês Silva
Inês Silva
14 Ago, 2018 - 03:04

MultiOpticas está a recrutar vendedores

Inês Silva

A MultiOpticas procura assistentes de vendas para as suas lojas. Há vagas em part-time, a tempo inteiro e para reforço de verão. Saiba mais.

MultiOpticas está a recrutar vendedores

MultiOpticas começou a formar-se nos anos 1970 e hoje, aquela que é uma das cadeias de franchising mais antigas de Portugal, está inserida na maior estrutura mundial do setor da óptica, o grupo GrandVision, sediado na Holanda.

O grupo GrandVision é líder global na área de retalho óptico e opera em mais de 40 países, com mais de 7.000 lojas físicas e online, oferecendo uma gama completa de serviços ópticos especializados, óculos graduados a preços acessíveis e de alta qualidade, incluindo armações e lentes, lentes de contacto e óculos de sol simples ou com lentes graduadas.

Para além da MultiOpticas, a multinacional GrandVision detém também as marcas GrandOptical e Solaris no mercado português.

Em Portugal, a MultiOpticas possui 206 lojas e está, neste momento, a recrutar assistentes de vendas para as suas lojas no Porto, Lisboa, Setúbal e Faro.

Assistentes de vendas MultiOpticas

A função dos assistentes de vendas é vocacionada para a atendimento personalizado e aconselhamento da melhor solução ajustada a cada cliente.

Para candidatar-se precisa de ter habilitações mínimas ao nível do ensino secundário; experiência em funções semelhantes ou na área comercial; gosto pelo contacto com o público e facilidade de comunicação; pro-atividade e dinamismo e apresentação cuidada.

A empresa oferece formação específica adequada à função e condições remuneratórias atrativas.

Em Cascais e em Faro, as vaga são para reforço de verão, a tempo inteiro, com contrato de trabalho de 2 meses.

Nas lojas da grande Lisboa, as vagas são a tempo inteiro.

No PortoSetúbal e Faro há também vagas, em part-time, para reforço de verão,

Poderá enviar a sua candidatura para [email protected], referindo no assunto a localidade da loja MultiOpticas a que se candidata.

Veja também:

Artigos Relacionados