MultiOpticas procura vendedores de loja e optometristas

A MultiOpticas está a recrutar para todo o país. Veja se cumpre os requisitos para se candidatar às vagas em aberto.

MultiOpticas procura vendedores de loja e optometristas
Há vagas para quem tem o 12º ano e para quem é licenciado

MultiOpticas começou a formar-se nos anos 1970 e hoje, aquela que é uma das cadeias de franchising mais antigas de Portugal, está inserida na maior estrutura mundial do setor da óptica, o grupo GrandVision, sediado na Holanda, que tem 4.200 lojas em 40 países e mais de 20.000 colaboradores.

Em Portugal, a MultiOpticas possui 206 lojas e está, neste momento, a recrutar vendedores e optometristas para todo o país.

Os vendedores ficarão responsáveis pelo atendimento personalizado e aconselhamento das melhores soluções aos clientes. Para se candidatar precisa de ter, no mínimo, o 12º ano; experiência em funções semelhantes ou na área comercial; gosto pelo contacto com o público e facilidade de comunicação; proatividade e dinamismo; apresentação cuidada; e disponibilidade para trabalhar em full-time, de 40 horas semanais, em horários rotativos.

Já para a função de optometrista, é preciso licenciatura em Física Aplicada ao Ramo da Óptica ou em Optometria e Ciências da Visão. A MultiOpticas quer pessoas com disponibilidade para horários de rotativos e forte motivação para trabalhar na área comercial.

A empresa oferece formação contínua e condições remuneratórias atractivas.

Se está interessado vá aqui e preencha o formulário.

Veja também: