Publicidade:

Multipessoal tem 150 oportunidades de emprego na região Norte

A Multipessoal, no próximo dia 16 de maio, promove duas ações de recrutamento no Porto e em Gaia. Saiba como participar.

Multipessoal tem 150 oportunidades de emprego na região Norte
Open day no Porto e em Gaia

O Grupo Multipessoal tem mais de 150 oportunidades de emprego na região Norte e vai dar a conhecê-las, a 16 de maio, em duas ações de open day, nas suas instalações do Porto e Vila Nova de Gaia, entre as 10h00 e as 18h00.

A empresa de recrutamento procura candidatos com e sem experiência para as vagas de operadores de armazém, condutores de empilhador, eletricistas, serralheiros, administrativos, comerciais, operadores de call center, operadores de loja, motoristas, rececionistas ou técnicos de refrigeração e climatização, entre outras oportunidades em aberto.

A Multipessoal irá receber os candidatos nas suas instalações, no Porto e em Vila Nova de Gaia, entre as 10 e as 18 horas. Mais informações através dos emails selma.linha[email protected] (Porto) e [email protected] (Gaia).

A inscrição para este dia é opcional.

Sobre o Grupo Multipessoal


O Grupo Multipessoal oferece soluções globais de recursos humanos. Presente neste setor desde 1993, atua nas áreas de trabalho temporário, outsourcing, recrutamento e seleção, formação e consultoria. Identifica o melhor de cada candidato, adaptando-o ao mercado de trabalho e às exigências e expectativas dos clientes.

Ao longo dos anos tem vindo a consolidar o seu posicionamento estratégico mantendo a sua solidez financeira e aumentando a sua notoriedade neste mercado. Hoje é uma empresa de referência no mercado dos Recursos Humanos em Portugal estando entre os 3 maiores players a operar neste mercado. Gere atualmente uma carteira de centenas de clientes, emprega mais de 12.700 colaboradores com um volume de negócios na ordem dos 102 milhões de euros em 2016.

Veja também: