Inês Silva
Inês Silva
30 Out, 2018 - 03:40

Natixis está a recrutar no Porto: saiba mais

Inês Silva

A Natixis continua a reforçar a equipa do seu centro de excelência em tecnologias de informação na cidade do Porto. Saiba mais.

Natixis está a recrutar no Porto: saiba mais

Natixis é a divisão internacional de banca empresarial de investimento e serviços financeiros do Groupe BPCE-Banque Populaire & Caisse d’Epargne, o segundo maior grupo bancário em França, com 31 milhões de clientes. Com mais de 17 mil colaboradores em 38 países, a operação da Natixis está organizada em quatro áreas principais de negócio: Gestão de Ativos e Património, Banca Empresarial e de Investimento, Seguros e Serviços Financeiros Especializados.

Em 2017, a empresa instalou o seu centro de excelência em tecnologias de informação na cidade do Porto, onde centraliza os serviços informáticos que antes eram prestados em França, por fornecedores externos. A unidade de sistemas e tecnologias de informação em Portugal, que conta atualmente com mais de 300 colaboradores, tem como objetivo criar mais de 600 postos de trabalho diretos até ao final de 2019, sendo hoje um centro tecnológico de excelência que fornece soluções inovadoras de suporte a todas as operações do negócio da Natixis em todo o mundo.

A Natixis continua a reforçar a equipa do seu centro de excelência em tecnologias de informação na cidade do Porto. São dezenas de oportunidades em aberto, conheça algumas das vagas.

Ofertas emprego Natixis

A empresa pretende recrutar Linux Sysadmin licenciado em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou área similar; com experiência em ambientes de servidores Linux (RHEL 6 e 7); experiência em Veritas Cluster (VCS) e do Veritas Volume ManagerShell Script; bons conhecimentos em ambiente Solaris; gestão e uso do diretório LDAP; saber inglês é obrigatório e os conhecimentos de francês são uma vantagem.

Há uma vaga para JAVA Developer e são procurados candidatos com experiência profissional anterior como programador Java (EE); experiência em frameworks Spring e Hibernate; JSF / JSP; JBoss application server; experiência em desenvolvimento de webservices (REST e / ou SOAP); Maven, Eclipse e Jenkins; experiência com o GIT; conhecimento de JavaScript e / ou AngularJS é uma vantagem. Obrigatório saber inglês.

A empresa procura também um Chief of Staff para dar apoio ao Senior Country Manager no planeamento, implementação, organização, gestão e supervisão da estratégia e atividades da Natixis em Portugal.

Há ainda, entre outras oportunidades, ofertas para as funções de QA Analyst; Full-stack/Salesforce Developer, Application Support – Market Risk; SQL Server DBA; PHP Developer; etc.

Se pretende candidatar-se ou saber mais sobre estas e outras oportunidades da Natixisclique aqui.

Veja também: