Publicidade:

Natixis: banco francês vai contratar mais de 200 pessoas no Porto

Até 2019 a Natixis quer reforçar a sua equipa no centro de competências de tecnologias de informação no Porto com mais 200 pessoas.

Natixis: banco francês vai contratar mais de 200 pessoas no Porto
200 contratações previstas já até ao final deste ano

A Natixis, divisão internacional do Groupe BPCE – Banque Populaire e Caisse d’Epargne -, o segundo maior grupo bancário em França, adiantou que pretende contratar mais 200 profissionais até ao final de 2019.

Estes colaboradores vão juntar-se aos mais de 300 que já laboram no centro de competências de tecnologias de informação recentemente inaugurado no Porto. E 200 destes postos de trabalho serão criados ainda este ano.

Para este centro da divisão internacional de banca empresarial e de investimento, de gestão de ativos, de seguros e serviços financeiros do Groupe BPCE, a Natixis quer recrutar pessoal na área de desenvolvimento, análise de negócio, business intelligence, controlo de qualidade, teste de software e de infraestrutura e segurança, entre outros.

Durante a inauguração do centro de IT, que contou com o primeiro-ministro António Costa, Nathalie Risacher, senior country manager da Natixis em Portugal, referiu que o Porto se destacou como localização pelos “recursos humanos altamente qualificados em ciências e tecnologia” e “o conhecimento de línguas”.

O grupo emprega mais de 17 mil funcionários em 38 países.

Pode ir seguindo o recrutamento da Natixis aqui.

Veja também: