Publicidade:

Estágios NATO em Portugal: saiba como candidatar-se

O programa inclui duas oportunidades de estágios NATO, a realizar em Monsanto, nas áreas de comunicação e gestão. Os estágios são remunerados.

Estágios NATO em Portugal: saiba como candidatar-se
Candidaturas até 30 de abril

O Comando Aliado da Transformação da Organização do Tratado do Atlântico Norte (ACT / NATO) está a receber candidaturas, até 30 de abril, para o Programa de Estágio ACT 2019, JALLC PAP, com a duração de 6 meses e remunerado, a realizar em Monsanto. Saiba mais sobre o programa de estágios da NATO.

Programa de Estágio ACT 2019 – JALLC PAP (Portugal)


Para uma das vagas dos estágios NATO, são procurados candidatos com formação nas áreas de Relações Públicas e Jornalismo, que tenham interesse nas questões de defesa e segurança, compreensão básica dos princípios do Protocolo Internacional, comunicação com públicos-alvo selecionados – usando plataformas de redes sociais – e experiência em Microsoft Word, Publisher e PowerPoint.

Devem também ser pós-graduados ou estar inscritos em pós-graduação, ter entre 21 e 35 anos no momento da candidatura, ser nacional de um país membro da NATO, fluentes em inglês e ter seguro de saúde.

Para a segunda vaga, os candidatos devem ser recém-licenciados ou estar a tirar a pós-graduação, ter entre 21 e 35 anos no momento da candidatura, ser nacional de um país membro da NATO, fluente numa das línguas oficiais (Inglês / Francês ) e ter conhecimento razoável da outra, além de ter seguro de saúde. A formação destes candidatos deve ser nas áreas de Gestão, Economia Aplicada ou Ciências aplicadas.

As candidaturas aos estágios NATO devem ser efetuadas junto da entidade promotora, através do email [email protected]. Para mais informações, clique aqui.

Sobre a NATO

A Organização do Tratado do Atlântico Norte, que em inglês é North Atlantic Treaty Organization – NATO, é uma aliança militar intergovernamental baseada no Tratado do Atlântico Norte, que foi assinado em 4 de abril de 1949. A organização constitui um sistema de defesa coletiva através do qual seus Estados-membros concordam com a defesa mútua em resposta a um ataque por qualquer entidade externa à organização.

A sede localiza-se em Bruxelas, na Bélgica, um dos 29 países membros em toda a América do Norte e Europa.

Veja também: