Inês Silva
Inês Silva
15 Fev, 2019 - 03:58

Nau Hotels tem 400 vagas de emprego para preencher

Inês Silva

O Grupo Nau Hotels & Resorts promove iniciativa de recrutamento no Palácio de Congressos do Algarve. Saiba como participar.

Nau Hotels tem 400 vagas de emprego para preencher

O Grupo Nau Hotels & Resorts realiza, a 22 de fevereiro, o Nau Recruitment Challenge, um evento de atração de talento com uma dinâmica inovadora que visa preencher cerca de 400 vagas em aberto nas suas unidades do Algarve em Albufeira, Portimão e Vila do Bispo.

O desafio proposto consiste numa série de jogos e dinâmicas divertidas para envolver os participantes numa experiência única de identificação de soft-skills valorizadas pelo Grupo hoteleiro, premiando o desempenho e competitividade dos candidatos. Os participantes terão a possibilidade de demonstrar a sua motivação para integrar a equipa, enquanto ficam a conhecer melhor os hotéis e as pessoas que fazem da Nau Hotels & Resorts, um Grupo de referência no Turismo Nacional.

Este conceito dá uma excelente perceção sobre  a visão dos objetivos dos candidatos através de jogos, obtendo-se numa perspetiva inovadora os níveis de implicação, satisfação e motivação, a capacidade e a orientação para a obtenção de resultados, a contribuição individual na melhoria do clima organizacional, a partilha, a competição saudável, a obtenção de feedback imediato e o reconhecimento do alto potencial para a evolução individual.

Recrutamento Nau Hotels & Resorts

No Nau Recruitment Challenge, a decorrer no dia 22 de fevereiro, no Palácio de Congressos do Algarve, na Herdade dos Salgados, entre as 09h30 e as 13h00, vão ser selecionados candidatos para 25 posições funcionais que incluem as áreas de Cozinha, Economato, Housekeeping, Manutenção, Motoristas, Receção, Restauração e SPA.

Com esta iniciativa, o Grupo pretende continuar a dar ênfase ao projeto de “employer branding” para reforçar os níveis de qualidade do serviço ao cliente, dar satisfação e valorização aos colaboradores e, desta forma, continuar a alcançar excelentes resultados para clientes, colaboradores e acionistas.

O projeto oferece a possibilidade de trabalhar num ambiente atrativo e exigente, planos de aquisição de competências e desenvolvimento individual, visando a atração e a fidelização à empresa e à marca.

Conheça aqui em pormenor todas as oportunidades do Grupo Nau Hotels & Resorts.

Veja também: