Navigator: candidaturas abertas para Programa de Trainees

A The Navigator Company oferece experiência internacional a trainees, através de programa que visa atrair os melhores talentos entre jovens recém mestrados.

Navigator: candidaturas abertas para Programa de Trainees
Gestão, Economia, Marketing e Engenharia são as áreas preferenciais

A The Navigator Company é, desde 2016, a nova marca herdeira do património do ex-grupo Portucel Soporcel. A empresa é a terceira maior exportadora em Portugal e representa aproximadamente 1% do PIB nacional.

Durante o ano de 2016, a The Navigator Company atingiu um novo máximo histórico de produção de papel tendo como volume de negócios cerca de €1,6 mil milhões. A empresa dispõe dos maiores viveiros florestais da Europa, com uma capacidade anual de produção de cerca de 12 milhões de plantas certificadas de diversas espécies, que se destinam à renovação da floresta nacional.

A empresa, líder europeia na produção de papéis finos de impressão não revestidos, tem abertas, até dia 23 de Abril, as inscrições para o seu Programa de Trainees Bright On, uma iniciativa que visa atrair, desenvolver e reter os melhores talentos entre os jovens recém mestrados.

No seu programa de estágios, a The Navigator Company proporciona um período de experiência profissional internacional numa das divisões da empresa num país estrangeiro, em locais tão diferentes como Amesterdão, Colónia, Genebra, Londres, Madrid, Moscovo, Paris, Varsóvia, Verona, Viena, Greenwood, Norwalk, Istambul, Casablanca ou Maputo.

Os candidatos devem ter o mestrado finalizado há menos de três anos, sendo dada preferência a alunos, fluentes em Português e Inglês, das áreas de Gestão, Economia, Marketing, Engenharia, entre outras.

O Programa de Trainees Bright On pode ser uma oportunidade de carreira numa empresa líder no mercado internacional com presença nos cinco continentes e em mais de 130 países, proporcionando a aquisição de uma experiência transversal às diferentes áreas de negócio da empresa num contexto internacional.

O plano formativo do programa da The Navigator Company é desenhado para acelerar a aprendizagem no negócio e o desenvolvimento das competências de gestão, comportamentais e analíticas. Para além da experiência contínua on-the-job, será também disponibilizado um plano de formação em sala e a integração num programa de mentoring com profissionais seniores da empresa.

Se reúne as condições necessárias e quer candidatar-se ao Programa de Trainees Bright On da The Navigator Company, clique aqui!

Veja também:

Continuar a Ler