Publicidade:

Navigator está a contratar

Além de oportunidades de emprego, a The Navigator Company conta com um programa de estágios profissionais para quem acabou a licenciatura ou o mestrado.

Navigator está a contratar
Em Aveiro, Figueira da Foz e Setúbal

Sabia que a The Navigator Company é o maior exportador nacional em valor acrescentado, representando 1% do PIB nacional e cerca de 3% das exportações portuguesas de bens e serviços? Criada nos anos 50, em Cacia, Aveiro, a empresa exporta hoje os seus produtos para 130 países e é líder europeia e sexta a nível mundial no setor de papéis finos não revestidos (categoria onde se incluem os papéis de escritório) e na produção de pasta branqueada de eucalipto. Conta com mais de 3.000 colaboradores directos e vários parceiros.

Neste momento, a Navigator tem várias oportunidades de trabalho em aberto, sobretudo em Aveiro.

Oportunidade de emprego


Para o Complexo Industrial de Cacia, a empresa procura operadores de processo com o 12.º ano completo na área de estudos científico naturais ou tecnológicas de eletricidade, eletrónica, automação, mecânica ou curso técnico profissional equivalente; fiéis de armazém, com o 12.º ano e conhecimentos na área da logística; engenheiros de manutenção; técnicos de compras, licenciados e com formação técnica específica em gestão de stocks e logística (preferencial); técnicos de manutenção mecânica com formação técnica na área e quatro anos de experiência; condutores de empilhador, com o 9.º ano de escolaridade (mínimo); assistentes administrativos com fluência falada e escrita em inglês, francês ou espanhol e conhecimentos de informática; coordenadores de turno com curso de especialização tecnológica ou licenciatura nas áreas de Engenharia Eletrónica, Mecânica ou similar; gestores de informação técnica e de stocks, com formação superior em Gestão, Gestão da Distribuição ou Logística, ou área similar, e cinco anos de experiência; e supervisores de produção com licenciatura em engenharia.

Para Setúbal e para a Figueira da Foz, a The Navigator Company precisa de gestores de produto com formação superior, preferencialmente nas áreas de Engenharia, Economia ou Gestão de Empresas; experiência profissional de 2 a 4 anos, em funções semelhantes e fluência em Inglês.

Em todos os casos a empresa promete pacote remunerativo compatível com a experiência demonstrada e formação técnica e perspetiva de progressão de carreira.

Estágios

A Navigator também tem em curso um Programa de Estágios Profissionais, em que cada estagiário será acompanhado por um orientador e terá oportunidade de desenvolver um projeto específico e aprender na prática o funcionamento da área em que ficar inserido durante 9 meses.

As oportunidades são para candidatos com mestrado e licenciatura nas áreas de Engenharia Química, Economia, Gestão, Gestão da Qualidade, Química, Bioquímica, Gestão Industrial, Engenharia do Ambiente, Segurança no Trabalho, Electrotécnica, Informática ou Automação, entre outros.

Os estágios são em Setúbal, Lisboa, Cacia (Aveiro), Figueira da Foz e Vila Velha de Rodão (Castelo Branco).

Faça aqui a sua candidatura.

Veja também: