Inês Silva
Inês Silva
01 Ago, 2017 - 06:00

Nespresso procura especialista em café

Inês Silva

A Nespresso está a recrutar, em part-time, especialista em café para a boutique da marca em Lisboa. Saiba como candidatar-se.

Nespresso procura especialista em café

A Nespresso é uma marca do grupo Nestlé, empresa de origem suíça ligada ao setor alimentar. Foi fundada em 1986, com a missão de permitir a qualquer pessoa criar o café expresso perfeito. Esta marca está posicionada no segmento do café premium, competindo no segmento business-to-business e business-to-consumer com as melhores qualidades de café.

Presente em mais de 50 países, em Portugal, a marca, tem mais 20 boutiques Nespresso espalhadas por todos o país. Atualmente, está recrutar para a área de vendas e atendimento ao cliente e procura um  Boutique Specialist em part-time para Lisboa. Saiba se corresponde aos requisitos necessários para se candidatar!

São procurados candidatos com experiência em vendas diretas de produtos e serviços de alto valor agregado, bons conhecimentos do Microsoft Office, fluentes em inglês a nível de conversação, excelentes capacidades de comunicação, com atenção para os detalhes e capacidade de multi-tarefa.

O profissional a contratar terá como principais responsabilidades compreender e antecipar as expectativas e os requisitos do consumidor; acompanhar e aconselhar o cliente durante o processo de venda e desenvolver a sua compreensão e participação no universo Nespresso (café, máquinas, acessórios, serviços).

Pode candidatar-se a esta vaga da Nespresso através do LinkedIn aqui ou através do portal da Nestlé aqui!

Veja também: