Nestlé está a contratar em Portugal

A Nestlé Portugal tem várias oportunidades de emprego em Linda-a-Velha, na zona de Lisboa e Aveiro. Conheça os requisitos.

Nestlé está a contratar em Portugal
Saiba como candidatar-se

Nestlé, multinacional suíça, é a maior companhia de alimentação e bebidas ao nível mundial e líder em nutrição, saúde e bem-estar. Com mais de 2000 marcas, globais e locais, o grupo está presente em 191 países. Tem mais de 335 mil funcionários e 436 fábricas distribuídas por 85 países.

A Nestlé está em Portugal há mais de 90 anos, dando emprego a quase 2000 pessoas.

Neste momento, a multinacional tem várias ofertas de emprego e a maioria das vagas por preencher são em Linda-a-Velha, na zona de Lisboa, mas também há uma vaga na área de logística em Avanca, Aveiro.

Para o departamento de Workplace Solutions, localizado no Nestlé Business Service Center, em Lisboa, a empresa está à procura de um Global Lease Administrator, que será responsável por manter e melhorar a base de dados do imobiliário global da Nestlé, que serve de base para a análise estratégica do portefólio de imobiliário.

Também para o Nestlé Business Service Center, a empresa está a recrutar S2P Transactional Support Specialist e são procurados candidatos fluentes em holandês e/ou francês. Inglês também é necessário. Licenciatura em Economia, Gestão ou área similar; domínio das ferramentas do Microsoft Office e experiência em SAP são outros dos requisitos pedidos.

Ainda em Lisboa, a Nestlé pretende contratar um Gestor de Risco para impulsionar a estratégia de desenvolvimento, implementação, manutenção e testes do programa de continuidade para centros de serviços partilhados.

No âmbito do lançamento da Iniciativa Europeia de Emprego Jovem, a Nestlé Portugal procura um eCommerce Trainee para integrar a área de vendas. Tem que ter formação académica em Gestão, Economia, Marketing ou áreas similares, ser recém-licenciado ou ter experiência profissional até um ano, bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador e falar inglês.

Para integrar uma equipa de logística na fábrica de Avanca, a multinacional procura um Logistics Specialist que terá como principal missão a gestão da equipa de paletização automática e logística e todos os processos inerentes.

São procurados candidatos com formação académica superior na área de Engenharia Mecânica, Eletrotécnica, Gestão e Engenharia Industrial ou similar; experiência profissional prévia mínima de 2 anos em funções similares; conhecimentos de SAP; bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador e bons conhecimentos de inglês.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a esta ou outras oportunidades da Nestlé, faça-o com o seu perfil do LinkedIn aqui!

Veja também: