AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Nestlé Portugal está a recrutar

A Nestlé Portugal faz parte do Grupo Suíço Nestlé, o maior produtor mundial de produtos alimentares e líder em nutrição, saúde e bem-estar.

Nestlé Portugal está a recrutar
Há emprego no Porto, Leiria e Avanca

Há mais de 90 anos em Portugal, a Nestlé está presente no mercado de alimentação em diversas áreas de negócio, das quais se destacam a nutrição infantil, os cafés torrados, as bebidas solúveis, os chocolates, os cereais de pequeno-almoço, a nutrição clínica, os gelados e as águas minerais, bem como os alimentos para animais de companhia.

Esta empresa dá emprego a quase 2.000 pessoas no nosso país e conta com três fábricas no Porto, em Avanca e em Lagoa (Açores), com uma sede em Oeiras, um centro de distribuição e 5 delegações comerciais espalhadas pelo continente e ilhas.
De certeza que conhece várias das marcas desta empresa, como o Nesquik, o Nescafé, o Kit Kat, a Longa Vida, o Cerelac ou o Maggi.

Neste momento, a Nestlé tem ofertas de emprego para preencher no Porto, em Leiria e em Avanca.

No Porto, a multinacional presente em mais de 100 países procura um Medical Nutrition Specialist, para integrar uma equipa de Nestlé Health Science. Para se candidatar precisa de ter formação académica superior na área de Nutrição ou Farmácia; experiência profissional prévia mínima de 2 anos em funções similares; fluência em inglês e, preferencialmente, conhecimentos de marketing.

Já para o Centro de Distribuição de Avanca, a Nestlé está a contratar um Human Resources Site Partner que terá como principal missão garantir a implementação da estratégia definida de Recursos Humanos e a gestão de todos os temas da área neste centro. Para ocupar estas funções é preciso ter curso na área de Direito, Gestão, Gestão de Recursos Humanos ou equivalente; experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares; fluência em inglês; e bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.

Por fim, para Leiria, está em aberto uma oportunidade de emprego para um vendedor - canal retalho para assegurar a presença dos produtos comercializados pela empresa no maior número de pontos de venda possível; assegurar a frequência de visitas de acordo com o plano de itinerário e a existência de stock nos pontos de venda; realizar auditorias de qualidade e efetuar o report mensal do negócio. Este profissional tem que ser licenciado ou ter frequência universitária, ter experiência de dois anos no retalho, falar inglês e residir na zona, entre outros.

As candidaturas fecham a 11 de dezembro. Saiba mais no portal de emprego da Nestlé. 

Veja também: