Publicidade:

Nestlé com ofertas de emprego em Portugal

A Nestlé está a recrutar profissionais para diferentes funções em áreas como Compras, Vendas, Tecnologia da Informação, Supply Chain, entre outras.

Nestlé com ofertas de emprego em Portugal
Para Lisboa e Aveiro

Nestlé, multinacional suíça, é a maior companhia de alimentação e bebidas a nível mundial e líder em nutrição, saúde e bem-estar. Com mais de 2000 marcas globais e locais, o grupo está presente em mais de 100 países. Tem mais de 328 mil colaboradores e 418 fábricas distribuídas por 86 países.

A multinacional tem, atualmente, 7 oportunidades de emprego ativas, em Lisboa e Aveiro, e procura “candidatos com entusiasmo e capacidade para executar projetos e assumir riscos”.

A marca está a recrutar para o Centro Nestlé Business Service (NBS), em Lisboaprocurement TSM supervisor, que terá como principais responsabilidades apoiar e contribuir na configuração do modelo, incluindo formas de trabalhar; estabelecer, gerir e liderar equipa, garantindo que os objetivos são atingidos; desenvolver e manter continuamente um conhecimento de mercado adequado às categorias atribuídas; contribuir para a implementação do alinhamento de metas no departamento de compras; entre outras.

São procurados candidatos com licenciatura em Gestão ou área similar; com 5 anos de experiência demonstrada no desenvolvimento e implementação de estratégias de sourcing para categorias de gastos de S & IM; 1 a 2 anos de experiência de gestão de projetos e pessoas com sucesso; experiência em mercado cruzado e conhecimentos de SAP são considerados vantagens.

Ainda em Lisboa, a Nestlé procura sales analyst specialist para integrar a Direção de Vendas Retalho NiM na equipa de NiM Sales Operations Center.

Este profissional terá como principal missão dar apoio às forças de vendas e respetivos negócios, através da análise de informação recolhida pelo sistema informático utilizado pelos vendedores.

Para candidatar-se deverá possuir formação académica superior na área de Gestão/ Informática de Gestão, Economia ou Matemática; ter sólidos conhecimentos em Excel, PowerPoint, Word, Outlook e Access (preferencial) e ser fluente em inglês, falado e escrito, e espanhol.

Há também uma vaga, em Lisboa, para BI transformation & capabilities junior que irá integrar a equipa de Marketing da Nespresso. A principal missão será contribuir para o departamento comercial e de marketing, através de análises de toda a informação existente dos stakeholders, extraindo informação qualitativa relevante para melhorar a concretização dos objetivos definidos para o negócio.

Para integrar uma equipa de NBS – Employee Services, em Lisboa, a marca procura veterinary business development manager para garantir o crescimento do negócio do canal veterinário através da prospeção de novos clientes e aumentar a perceção das marcas nas clínicas veterinárias através de formações.

Os candidatos a esta posição devem possuir formação académica superior em Medicina Veterinária, ser recém-licenciado ou ter experiência em áreas semelhantes; ter sólidos conhecimentos de contacto com o cliente; ser fluente em inglês e ter bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Excel).

A empresa está ainda a selecionar, em Lisboa, candidatos para as funções de order to cash transition managers and specialists.

A multinacional, em Aveiro, pretende recrutar licenciado em Engenharia Mecânica ou Eletrotécnica; com experiência profissional prévia em caldeiras e instalações de frio e meio ambiente superior a 2 anos; com bons conhecimentos na ótica de utilizador de SAP e microinformática; e fluente em inglês, falado e escrito, para o cargo de general services & environment manager.

A nível nacional, a marca procura supply planning para gerir a rede de abastecimento da área designada do negócio, reabastecendo cada ponto de despacho para ir ao encontro dos objetivos de atendimento ao cliente, mantendo uma cobertura de stock ótima tendo em consideração os custos de distribuição.

Os requisitos pedidos pela Nestlé são: formação académica superior em engenharia ou similares; experiência profissional prévia mínima de 1 ano em funções idênticas; bons conhecimentos em Excel; fluência em inglês; bons conhecimentos de espanhol, preferencial, e conhecimentos de SAP.

Ficou interessado em saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades? Consulte a página de recrutamento da Nestlé aqui!

Veja também: