Quer trabalhar com a Netflix?

A Netflix, empresa norte-americana que se dedica a oferecer serviços de tv pela internet, está a contratar para diversas funções.   

Quer trabalhar com a Netflix?
Há vagas em Portugal e em vários países da Europa

Enriqueça o seu CV e aumente as hipóteses de ser contratadoSaiba como
Mais de 75 milhões de assinantes, em mais de 190 países, assistem a biliões de horas de filmes, séries de TV e produções originais, por mês, através da Netflix, que procura revolucionar a forma de ver televisão e filmes. 

E há, atualmente, várias oportunidades para integrar os quadros desta empresa, em Portugal e na Europa.

No nosso país, as vagas estão ligadas ao apoio ao cliente, através de call centers. A empresa procura candidatos nativos e fluentes em português (de Portugal), português (do Brasil) e italiano, que devem também ter conhecimentos de inglês. Irão trabalhar a partir de Lisboa.

Conheça aqui todas as vagas da Netflix em Portugal

Depois, no Reino Unido, há uma oportunidade na área do Marketing para alguém fluente em inglês. Há também diversas oportunidades na Holanda, em Amsterdão. A Netflix precisa de formados em Informática ou Engenharia Electrotécnica, ou com experiência profissional na área, e tem vagas ainda para a área financeira.

No Marketing há necessidade de vários gestores, sobretudo no marketing digital. Uma das oportunidades é para um gestor de marketing sénior que vai dedicar-se a fazer campanhas para ajudar a crescer o negócio em Espanha e Portugal.  

Na área da Comunicação e Publicidade também há várias vagas para preencher. Em alguns casos, falar português é uma mais-valia. A Netflix procura, por exemplo, um candidato que vai gerir as relações com os media em Itália, Espanha e Portugal. Deve ter cinco a sete anos de experiência e se tiver trabalhado com cinema, televisão ou jogos ainda melhor.

Conheça aqui todas as vagas da Netflix em Portugal
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: