Inês Silva
Inês Silva
09 Mai, 2018 - 04:16

Noesis está a recrutar em Lisboa

Inês Silva

A Noesis, consultora de Sistemas de Informação, procura administrador de sistemas, .net developer e consultor de testes automáticos.

Noesis está a recrutar em Lisboa

A Noesis, fundada em 1995,  é uma consultora portuguesa que fornece serviços e soluções nos setores das Telecomunicações, Financeiro, Retalho, Administração Pública, Saúde, Serviços e a Indústria. A empresa conta com mais de 500 colaboradores distribuídos pelas suas diversas localizações: Lisboa, Porto, Coimbra, Bruxelas, São Paulo, Dublin e Roterdão.

A Noesis está atualmente a recrutar em Lisboa, conheça as ofertas em aberto.

Ofertas de emprego Noesis

A Noesis está a recrutar administrador de sistemas/Cloud (Júnior), em Lisboa, e procura profissionais com formação superior em Engenharia Informática, Sistemas de Informação ou similar; com mais de 2 anos de experiência em projetos de administração de sistemas; conhecimentos de tecnologias Microsoft e conhecimentos de Inglês.

Requisitos técnicos obrigatórios:

  • Conhecimentos de administração VMWare, (Vcenter, Horizon);
  • Conhecimentos de administração Linux (scripting, install/config/tune).

Requisitos técnicos facultativos:

  • SAN (Zoning, Provisioning);
  • Microsoft (AD, FileServer, Exchange Server, Windows Server, etc);
  • Office 365 user provisioning;
  • Databases Maintenance (DB2, SQL Server, MySQL, PostgreSQL, etc);
  • Scripting (Perl, Python, Shell, etc);
  • Monitoring Tools (zabbix, cacti, smokeping, etc);
  • Microsoft Azure (Machine Provisioning, StorSimple, Appservices, etc).

Também em Lisboa, é procurado .net developer e para candidatar-se deverá ter formação superior em tecnologias de informação; mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; conhecimentos de MVC; JavaScript; SQL, e, preferencialmente, ter conhecimento prévio do setor dos seguros.

Há ainda uma vaga para consultor de testes automáticos e são procurados candidatos com experiência profissional mínima de 2 anos; sólidos conhecimentos em ferramentas de automatismos (UFT, Selenium, outras); experiência em desenho e execução de casos de teste; experiência na Gestão do processo de Gestão de Defeitos; conhecimentos de SQL e conhecimentos de ferramentas de Gestão de Testes.

Os interessados podem submeter a sua candidatura na página de recrutamento da Noesis aqui.

Veja também: