NOKIA está a recrutar em Portugal

A NOKIA está a recrutar essencialmente para a área da Tecnologia da Informação na Amadora. São dezenas de oportunidades em aberto.

NOKIA está a recrutar em Portugal
Conheça as oportunidades!
  • As ofertas estão disponíveis no LinkedIn

A NOKIA, líder de mercado em equipamentos, soluções e serviços para redes de banda larga móvel, conta com cerca de 2 mil colaboradores em Portugal.

O Centro Tecnológico localizado em Lisboa e em Aveiro reúne um elevado número de profissionais dedicados a atividades de investigação e desenvolvimento. Portugal é considerado um dos mais importantes centros de inovação para a NOKIA, exportando soluções e conhecimento para todo o mundo.

Se gostava de fazer parte deste universo, conheça algumas das oportunidades em aberto e candidate-se!

A NOKIA, na Amadora, está a recrutar IT Solution Designer – Suporte e manutenção avançada do EE Cloud e está à procura de técnicos especialistas avançados para a equipa responsável pelo suporte técnico avançado de uma das maiores nuvens híbridas corporativas do mundo.

Cloud know-how, incluindo SDN; experiência em Linux; forte conhecimento das soluções utilizadas nas plataformas em nuvem como, por exemplo, OpenStack, Eucalyptus ou CEPH; experiência em ferramentas de automação como Ansible ou Puppet; conhecimento das tecnologias Docker, Cassandra, Kafka, Logtash; capacidade para trabalhar com várias equipas; conhecimentos de NOKIA IT será uma mais valia; capacidade para projetar arquiteturas de rede datacenter e Cloud e compreensão da solução de problemas e design de redes WAN e LAN são alguns dos requisitos apresentados pela empresa.

A empresa procura também para a Amadora, assistente administrativo que será responsável pela administração do escritório, ou seja, responder e encaminhar as perguntas recebidas por telefone, correio e email; organizar e manter arquivos em papel e eletrónicos; gerir calendário e agenda de compromissos; ser o contacto administrativo entre os clientes internos e externos; entre outras tarefas.

Engenheiro de telecomunicações NPO é mais uma das posições em aberto na Amadora.

A NOKIA procura licenciados com 4 a 5 anos de experiência; forte conhecimentos técnicos de soluções e produtos de portfólio R4 CS Core e conhecimentos técnicos em profundidade sobre CAMEL Ph1,2 e 3, SS7, SIGTRAN, M3UA, ISUP, SIP, BFD, VRRP, HSRP, TCP, UDP, RTP, SCTP. Ser fluente em espanhol será considerada uma vantagem.

Se pretende candidatar-se ou saber mais sobre estas e outras oportunidades, faça-o através do seu perfil do LinkedIn aqui ou consulte a página de recrutamento da NOKIA, selecionando Portugal, aqui!

Veja também: