AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Academia Norauto à procura de jovens dinâmicos e empreendedores

Está a terminar cursos de Gestão, Marketing, Distribuição e Logística e Engenharia Automóvel ou Mecânica? Veja esta oportunidade da Norauto!

Academia Norauto à procura de jovens dinâmicos e empreendedores
Multinacional aposta na formação interna. Veja se tem o que é preciso!

A Norauto, líder europeia em centros auto, nasceu em França há mais de 40 anos. Está agora presente em 8 países e tem mais de 600 centros auto. Em Portugal, esta multinacional tem espaços distribuídos por todo o país e emprega 560 pessoas.

A 2.ª Academia Norauto arranca em janeiro de 2017. O processo de recrutamento e selecção está a decorrer em novembro e dezembro e o objetivo deste projeto é dar a oportunidade a jovens de ingressarem no mercado de trabalho, recebendo formação interna.

Quer fazer parte deste projeto? A empresa procura jovens dinâmicos, orientados para objetivos e para o trabalho em equipa, empreendedores, capazes de assumir a liderança de uma equipa, de tomar decisões e abertos à mudança.

Para se candidatar à 2.ª Academia Norauto basta que tenha até 30 anos e tenha formação superior ou esteja a terminar um curso, preferencialmente, nas áreas da Gestão, Marketing, Distribuição e Logística e Engenharia Automóvel ou Mecânica.

Segundo a empresa, 100% dos candidatos da 1.ª Academia, realizada no ano passado, está já a assumir funções de responsável ou adjunto de setor. Além disso, a Norauto aposta numa política de contratação através de contratos sem termo, formação constante e um pacote de remunerações atractivas, refere em comunicado. “Nesta fase, sentimos a necessidade de apostar em perfis jovens e dar-lhes a oportunidade de ingressarem numa multinacional, na área do retalho especializado, através de um percurso formativo com uma forte componente On Job, conjugada com um plano de formação teórico-prática que lhes permitirá um conhecimento transversal das 4 áreas do negócio. É uma oportunidade única”, acrescentam.

Ficou interessado? Saiba como candidatar-se aqui

Veja também: