Norauto abriu novo centro auto e está a contratar

A Norauto continua a sua política de expansão no nosso país e a criação de postos de trabalho. Conheça as vagas em aberto.

Norauto abriu novo centro auto e está a contratar
Saiba como candidatar-se às vagas existentes em todo o país

Já abriu o novo centro auto da Norauto, em Évora. Criada em França, há mais de 40 anos, esta empresa é líder europeia no seu sector e marca presença em 8 países, com mais de 1300 centros auto.

Em Portugal, a Norauto conta com 25 centros auto, 1 Norauto Shop e 2 Oficinas Móveis. Mas a expansão da empresa continua com o objetivo de ser cada vez mais a referência dos portugueses no mercado automóvel.

Com a abertura do novo espaço foram criados 16 novos postos de trabalho, informa a empresa, para profissionais Responsáveis de Setor, Técnicos de Oficina e Vendedores/Rececionistas.

“Com uma estratégia de recursos humanos centrada na proximidade e no desenvolvimento de competências internas, a insígnia aposta fortemente nos seus colaboradores, destacando-se a política de contratação mediante contrato sem termo, o que potencia um vínculo imediato à empresa e um maior nível de estabilidade para o colaborador, ou ainda as múltiplas possibilidades de progressão de carreira oferecidas na empresa”, refere a Norauto em comunicado.

Neste momento, a empresa tem oportunidades em aberto para vários pontos do país – como Aveiro, Almada, Alfragide, Amadora, Cascais, Coimbra, Guia (Algarve), Guimarães, Lisboa, Sintra, Torres Novas e Torres Vedras -  para mecânicos, eletricistas e vendedores/rececionistas.

Em concreto para Évora, anda à procura de um mecânico, com formação em Mecatrónica Automóvel (preferencial), experiência, disponibilidade para trabalhar ao fim-de-semana e carta de condução; e de um vendedor/rececionista, que precisa de ter o 12.º ano, estar disponível para trabalhar por turnos e ao fim-de-semana, ter experiência em vendas em loja e atendimento ao público e algum conhecimento técnico ao nível da mecânica/eletricidade automóvel, serviços rápidos e orçamentação.

Conheça todas as vagas aqui

Veja também: