Júlia de Sousa
Júlia de Sousa
16 Mar, 2016 - 09:51

Há vagas de emprego nos clubes MaisFitness

Júlia de Sousa

A cadeia de ginásios MaisFitness vais abrir mais clubes e procura colaboradores. 
 

Há vagas de emprego nos clubes MaisFitness

Aumente as chances de ser contratado com um Curso de Inglês – 20 Aulas GrátisSe gosta de desporto ou tem formação nesta área e está à procura de emprego, este artigo é para si!

A cadeia de ginásio MaisFitness vai abrir mais clubes em vários pontos do país e está à procura de novos colaboradores para integrarem as suas equipas.

Atualmente já existem ginásios com o selo MaisFitness em Torres Vedras, Malveira e Bombarral, mas a cadeia pretende abrir novos espaços em vários pontos do país.

Para esses novos espaços, a cadeia procura agora recrutar vários profissionais e tem vagas de emprego para coordenadores de ginásio, instrutores de aulas de grupo e personal trainers.

Para cada posição existem requisitos específicos. Aos candidatos para coordenadores dos novos espaços pede-se interesse na área técnica e de gestão de um ginásio e que sejam capazes de dar resposta a várias necessidades do espaço, o que pode implicar trabalhar como gestor de clientes, dar aulas de grupo ou prestar apoio administrativo.

Já para a posição de instrutores de aulas de grupo, procuram-se profissionais com interesse em lecionar – tal como o nome indica – aulas de grupo pré-coreografadas ou de free style e com capacidade para trabalhar com um grande número de pessoas.

Por último, para quem pretenda candidatar-se à posição de personal trainer, pede-se que sejam capazes de delinear planos de treino e exercícios personalizados adaptados às necessidades de cada cliente e que tenham capacidade para os motivar.
A todos é pedida uma licenciatura em desporto ou a Cédula profissional (TEF/PROCAFD). Já a experiência não é um fator eliminatório. O grupo aceita candidaturas de recém-licenciados.

Aos selecionados é oferecida a possibilidade de integrarem um estágio profissional remunerado e é oferecida formação gratuita, havendo a possibilidade de findo o estágio integrarem os quadros da empresa.

Os interessados devem formalizar a sua candidatura através da página de recrutamento da cadeia de ginásios.

Além destas ofertas, os ginásio MaisFitness têm sempre as portas abertas a novos profissionais. Para saber mais aceda aqui.

placeholder-1x1

Saiba quem mais está a contratar com a Newsletter do E-Konomista
Veja também: