A Note! está a contratar para várias lojas

A Note!, marca do grupo Sonae, está a contratar para vários pontos do país. Há vagas para diretores de operações, gestores de loja e vendedores.

A Note! está a contratar para várias lojas
Vagas são para Lisboa, Loulé, Santa Maria da Feira, Carnaxide, Maia e Algarve

A Note! conta com mais de 30 lojas. A insígnia da Sonae reúne num só espaço vários conceitos de negócio, tendo uma ampla e diversificada gama de material escolar, papelaria, presentes, livros, serviços, publicações e tabaco e oferecendo ainda serviços de conveniência desde CTT, Payshop, Cópias e Impressões, Personalização, Jogos Santa Casa, Reserva de Livros, Bilhética, entre outros.

A empresa está a reforçar equipas. As vagas existentes são para Lisboa, Loulé, Santa Maria da Feira, Carnaxide, Maia e Algarve.

As oportunidades de emprego são para diretor de operações, que precisa de ter formação superior nas áreas de Gestão, Gestão Comercial, Economia ou similares; experiência sólida ao nível da gestão de equipas de loja/vendas do retalho alimentar/especializado; dinamismo, polivalência e disponibilidade total para deslocações a nível nacional; forte capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; conhecimentos de Inglês e domínio das ferramentas do Microsoft Office e aplicações/processos internos.

A Note! também precisa de gestores de loja com formação superior; competências de gestão e liderança; afinidade pelas áreas de livraria, papelaria e presentes; formação ou experiência em Merchandising e orientação para o cliente e interesse pela área comercial.

Depois há vagas para vendedores que têm que ter o 12.º ano de escolaridade ou nível superior; orientação para o cliente; experiência na área de vendas/ merchandising e ter disponibilidade para trabalhar em horários rotativos.

Saiba tudo sobre estas oportunidades da Note e como candidatar-se aqui.

Veja também:

Continuar a Ler