Novabase recruta em Portugal e Espanha

São mais de 90 as oportunidades de emprego em aberto na Novabase. Quer trabalhar na maior tecnológica portuguesa? Saiba como!

Novabase recruta em Portugal e Espanha
Empresa é líder em Tecnologias de Informação

A Novabase surgiu em 1989 como software-house. Ao longo dos anos, a empresa posicionou-se como integrador de sistemas, aumentando a abrangência da sua oferta e construindo uma rede de empresas especializadas. A partir de 2000, diversificou ainda mais a sua oferta devido a várias aquisições. Desde esse ano que está cotada na Euronext Lisbon, assumindo-se como líder português em Tecnologias de Informação. Desde 2015, integra ainda o Índice Tech40 da Euronext.

Esta empresa conta com mais de 2400 colaboradores de 17 nacionalidades diferentes e tem projetos em cerca de 40 países, com escritórios em Espanha, Moçambique, Angola, Reino Unido, Dubai e Turquia. Atua nas indústrias de Energia, Serviços Financeiros, Governo, Telecomunicações e Transportes. 

Neste momento, a Novabase está a contratar em Portugal e Espanha. São mais de 90 as oportunidades de emprego para preencher.

No nosso país, a empresa procura, por exemplo, um Project Manager licenciado em Engenharia Informática ou similar e com experiência mínima de cinco anos para Aveiro; um UX Designer, licenciado em Design ou Informática, e com dois anos de experiência, para Lisboa; ou um Delphi Developer para integrar equipas em cliente multinacional do setor da logística, que tem que ter formação técnica ou superior na área das tecnologias de informação e experiência profissional de pelo menos três anos com a linguagem, ficando sediado em Sintra.

Para o Porto, a Novabase procura profissionais, muitos ligados à engenharia informática e programação, para ocupar funções de FrontEnd Developer, Application Security, Automation Engineer, Consultor Oracle Forms/Reports e Drupal Developer. Em Lisboa há ainda oportunidade para um Administrador de Sistemas Microsoft, um Operador de Sistemas, um Solution Engineer ou um Bid Manager, entre outros.

Conheça todas as vagas e candidate-se a estas oportunidades através do site da Novabase ou da sua página do LinkedIn

Veja também: