Inês Silva
Inês Silva
16 Abr, 2017 - 05:39

OCDE com oportunidades de carreira

Inês Silva

OCDE tem concursos em aberto para diversas agências e serviços localizados. Uma carreira internacional faz parte dos seus planos? Candidate-se!

OCDE com oportunidades de carreira

A OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico), fundada em 1961, é uma organização internacional composta por 35 países, que tem como objetivos coordenar políticas económicas e sociais, apoiar o crescimento económico sustentado, aumentar o emprego e a qualidade de vida dos cidadãos e manter a estabilidade financeira.

Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Chile, Coreia do Sul, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estados Unidos, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Islândia, Israel, Itália, Japão, Letónia, Luxemburgo, México, Noruega, Nova Zelândia, Países Baixos, Polónia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Suécia, Suíça e Turquia são os Estados-Membros da OCDE.

A organização tem sede em Paris, França, e as línguas oficiais são o Francês e o Inglês.

Atualmente, a OCDE tem diversos concursos em aberto para Paris. Saiba quais são e candidate-se a uma carreira internacional:

Gestor sénior de Programas, Eficiência Energética, para a International Energy Agency (IEA). As candidaturas terminam a 24 de abril.

Gestor da Equipa de Prática Digital para o Digital Knowledge and Information Service (DKI). As candidaturas terminam a 03 de maio.

Gestor de Projetos, Inspetores Fiscais Sem Fronteiras, para o Centre for Tax Policy and Administration (CTP). As candidaturas terminam a 26 de abril.

Economista / Analista júnior, Políticas de Inovação Espaciais e Oceanográficas, (vaga temporária) no departamento Science Technology and Innovation (STI). As candidaturas terminam a 16 de abril.

Analistas de Eficiência Energética também para a IEA. As candidaturas terminam a 20 de abril.

Técnico de Organização de Eventos para o Conference Security and Infrastructure Service (CSI). As candidaturas terminam a 20 de abril.

Economista, Política de digitalização e inovação, também para o departamento STI. As candidaturas terminam a 20 de abril.

Engenheiro de Sistemas de Informação para a OCDE Nuclear Energy Agency (NEA). As candidaturas terminam a 17 de abril.

Se pretende saber sobre estas e outras oportunidades da OCDE ou candidatar-se, pode criar um perfil de candidato e preencher o formulário disponibilizado online.

Veja também: