Inês Silva
Inês Silva
18 Abr, 2019 - 02:58

Olá tem 400 vagas para o verão de norte a sul do país

Inês Silva

A Olá já está a aceitar candidaturas à academia e traz 400 oportunidades de verão para jovens entre os 18 e os 25 anos.

Olá tem 400 vagas para o verão de norte a sul do país

A Academia Olá é um programa de trabalho de verão que oferece não só uma experiência profissional remunerada, como ainda a possibilidade de estagiar na Unilever Jerónimo Martins. A iniciativa destina-se a jovens entre os 18 e os 25 anos e há varias fases de candidaturas a decorrer.

A 2.ª fase de candidaturas da pre-season termina a 30 de abril, seguindo-se a 1.ª fase da season com candidaturas até 27 de maio e a 2.ª fase a decorrer de 28 de maio a 15 de junho.

Entre julho e setembro, os participantes vão integrar equipas de vendedores ambulantes da Olá e “serão desafiados a desenvolver competências como criatividade, trabalho em equipa, liderança e automotivação”. A remuneração dos participantes será de acordo com o cumprimento dos objetivos de vendas, variando entre os 792 e os 1272 euros.

“Em 2018, superámos os nossos objetivos de candidaturas e estamos a trabalhar para que 2019 seja mais um ano vencedor”, afirma Pedro Oliveira, responsável pelo programa de trabalho de verão da marca.

Candidaturas Academia Olá

Após a seleção dos participantes, ao longo de 48 dias, os jovens vão:

  • Adquirir conhecimentos base sobre planeamento, definição de estratégia e avaliação de resultados;
  • Aprender a importância do trabalho em equipa;
  • Descobrir os diversos tipos de personalidades;
  • Aprender como coordenar os aspetos comportamentais, de forma a maximizar os resultados profissionais.

O trabalho de campo desenvolve-se em todo o território de Portugal Continental e Ilha da Madeira.

Cada participante estará colocado num ponto de venda com protocolo de participação no programa e terá uma área para o desenvolvimento da sua venda ambulante.

Os pontos de venda são maioritariamente praias, praias fluviais, locais de interesse turístico, parques temáticos e parques e jardins urbanos.

Além da remuneração de acordo com o cumprimento dos objetivos de vendas, os melhores participantes ganham também um estágio remunerado de três meses na Unilever Jerónimo Martins.

Quer participar na Academia Olá? Preencha o formulário e submeta a sua candidatura!

Sobre a Academia Olá e a Unilever

A Academia Olá, criada em 2014, integra o SOU OLÁ, um programa de sustentabilidade da Unilever FIMA, que pretende “integrar os portugueses no mercado de trabalho e diminuir o desemprego em Portugal”.

A multinacional Unilever emprega 169 mil pessoas no mundo Do seu portfólio fazem parte mais de 400 marcas, entre as quais Dove, Knorr, Domestos, Lipton, Axe, Magnum e Olá.

Veja também: