AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Empresa mãe do OLX vai contratar 40 pessoas em Portugal

A Naspers, dona da empresa FixeAds, que detém os sites de classificados OLX, Standvirtual e Imovirtual, está a contratar.

Empresa mãe do OLX vai contratar 40 pessoas em Portugal
Recrutamento vai decorrer até Agosto

Até Agosto, o grupo internacional de serviços de internet e comércio eletrónico Naspers vai recrutar 40 profissionais para trabalhar no centro tecnológico instalado em Lisboa. A empresa detém a portuguesa FixeAds, que tutela os sites de classificados OLX, Standvirtual e Imovirtual. Ao todo, a equipa conta já com 170 trabalhadores em Portugal.

Estes profissionais dedicam-se não só a estes três sites de classificados, mas também a outros do grupo, por exemplo, na Índia e Indonésia.

E a dona do OLX quer continuar a expandir-se para outros mercados, por todo o mundo. O objetivo é lançar projectos semelhantes ao OLX (já presente em 40 países), ao Standvirtual e ao Imovirtual noutros países. Os novos funcionários irão dedicar-se ao acompanhamento tecnológico e manutenção dos sites, mas também à parte comercial, ao marketing e apoio ao cliente.

No ano passado, o grupo instalou em Portugal um polo tecnológico que já tornou o nosso país “no principal polo de tecnologia avançada” do universo de classificados da empresa.

Conheça aqui todas as ofertas em aberto na empresa.
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: