Fernanda Silva
Fernanda Silva
19 Mai, 2017 - 05:00

Opensoft procura engenheiros de software

Fernanda Silva

Se terminou o curso de Engenharia Informática ou de Telecomunicações, Informática de Gestão e Computação Gráfica esteja atento às vagas da Opensoft.

Opensoft procura engenheiros de software

A Opensoft é uma empresa portuguesa especializada no desenvolvimento de software business critical.

A empresa está a realizar o seu roadshow anual de recrutamento, com eventos e parcerias com as principais faculdades de informática do país, para encontrar novos talentos. O objetivo é aumentar a equipa de engenheiros de software até aos 67 colaboradores.

A meta da Opensoft é encontrar Engenheiros de Software “para desenvolvimento de sistemas de grande escala, capazes de resolver problemas de elevada complexidade técnica”. Os candidatos devem ser sobretudo oriundos de cursos como Engenharia Informática, Engenharia de Telecomunicações, Informática de Gestão, Computação Gráfica ou Multimédia.

“A Opentour é uma iniciativa importante da Opensoft que nos permite contactar diretamente com o perfil de engenheiro de software que procuramos. Trata-se de uma relação vencedora para as duas partes: as universidades pretendem criar oportunidades de informação sobre o mercado de trabalho para os alunos e estes, por seu lado, precisam do apoio das empresas para desenvolver atividades e aprimorar conhecimentos”, explica Mariana Sousa, responsável de Recursos Humanos da Opensoft.

Segundo o perfil traçado pela empresa, estes engenheiros de software não precisam de ter experiência mas devem ter conhecimentos de Java, SQL, Javascript, CSS, HTML, XML, Webservices. As candidaturas e o currículo devem ser enviados para [email protected].

Saiba mais aqui.

Veja também:

Artigos Relacionados