Publicidade:

OralMED está a recrutar em Leiria e Lisboa

A OralMED tem uma equipa com mais de 400 profissionais e continua a reforçar equipas. Veja se cumpre os requisitos.

OralMED está a recrutar em Leiria e Lisboa
Empresa conta com mais de 30 unidades de saúde

A OralMED faz parte do primeiro grupo português de Medicina Dentária. Tem mais de 30 unidades de saúde e um grupo multidisciplinar com mais de 400 profissionais. Conta com clínicas e laboratórios de norte a sul do país e com um Centro de Cirurgia Avançada.

Se quer fazer a diferença no setor da Medicina Dentária, saiba que a empresa está a contratar em Leiria e Lisboa.

Em Leiria, a OralMED procura um area manager com capacidade de liderança e experiência em gestão de equipas. Este profissional vai coordenar e acompanhar as operações e estratégias comerciais e de marketing de acordo com os padrões definidos pelo grupo; dirigir, dinamizar, controlar a atividade operacional das unidades de saúde e motivar as equipas por forma a atingir os resultados definidos; fazer um relatório diário de atividade operacional das clínicas e assegurar a gestão dos Recursos Humanos, contando com a ajuda da direção de RH.

Já para Lisboa, a OralMED quer contratar um diretor clínico para a gestão operacional da clínica, assegurando a implementação das estratégias de áreas como Marketing, Recursos Humanos, Contabilidade, Administrativa e Comercial.

Para ambas as funções é preciso saber trabalhar com as ferramentas de Microsoft Office, ter capacidade de comunicação e empatia natural, ter capacidade negocial e formação académica em áreas como Gestão, Marketing ou Economia.

A empresa está a contratar também uma assistente dentária em Lisboa, que será responsável por acolher e acompanhar os pacientes e será o braço direito dos médicos dentistas, auxiliando nas consultas e realizando a esterilização dos equipamentos e instrumentos médicos.

Saiba mais sobre estas vagas na página do LinkedIn da empresa.

Veja também: