OutSystems com várias oportunidades de emprego

A OutSystems está a recrutar profissionais para diversas funções nas áreas de vendas, serviços e engenharia de software. Saiba mais.

OutSystems com várias oportunidades de emprego
Lisboa, Braga, Proença-a-Nova

A OutSystems é uma multinacional portuguesa que fornece uma plataforma de Desenvolvimento Rápido de Aplicações (RAD), permitindo às empresas criar, modificar e manter aplicações empresariais web e mobile.

Disponível como uma solução em nuvem, o software desenvolvido pela empresa serve diferentes áreas de negócio e está presente em mais de 600 empresas em mais de 30 países.

Atualmente, a empresa tem no nosso país várias posições em aberto em áreas como vendas, serviços e engenharia de software. Conheça algumas das oportunidades em aberto!

A OutSystems está recrutar, em Lisboa, agile coach e procura licenciado em áreas tecnológicas ou de gestão; com experiência de liderança de projetos agile e equipas em grande escala e fluência em inglês, escrito e falado.

Business analyst é outra das várias ofertas em aberto para Lisboa. A empresa está a selecionar candidatos com formação superior em Gestão, Matemática, Informática ou área relacionada; com pelo menos um ano de experiência com ferramentas como R, Python, processamento de dados e análise de dados; proficiência no uso de linguagens de consulta como SQL; conhecimentos avançados de Excel; fortes competências de comunicação e capacidade para trabalhar com uma equipa multifuncional.

Em Braga e Lisboa, há duas vagas para a função de agile project manager. Estes profissionais vão ser responsáveis pela gestão geral e entrega de soluções inovadoras usando o OutSystems, através de uma abordagem agile, coordenando operações para garantir a entrega de acordo com as necessidades comerciais corretas.

Em Proença-a-Nova, há uma vaga para a função de customer success engineer. São procurados candidatos com formação académica em Ciências da Computação ou equivalente; com capacidade para trabalhar de forma autónoma e em equipa; com 1 a 2 anos de experiência em funções orientadas para clientes como senior developer, delivery manager ou technical lead numa empresa de software; fluência em inglês; entre outros requisitos.

Se pretende  candidatar-se ou saber mais sobre estas e outras oportunidades, consulte a página de recrutamento da OutSystems aqui!

Saiba que, para além das “mesas de pingue-pongue, iogurtes gratuitos, frutas frescas todos os dias e todo o café que conseguir beber”, a empresa garante que as coisas mais importantes que pode obter ao trabalhar na OutSystems são integrar uma empresa sólida que continua a crescer, com oportunidades reais de carreira, num ambiente de trabalho multicultural e com uma cultura empresarial que se baseia na transparência, no trabalho de equipa e na excelência.

Veja também: