Oysho está a recrutar para equipas de loja

A Oysho está à procura de encarregados para as suas lojas em Albufeira e Loulé. Saiba se corresponde ao perfil pretendido e candidate-se!

Oysho está a recrutar para equipas de loja
Conheça as oportunidades em aberto

A Oysho é a marca feminina de roupa íntima do Grupo Inditex, um dos maiores grupos globais de moda e distribuição. Pull&Bear, Massimo Dutti, Bershka, Stradivarius, Uterqüe, Zara e Zara Home são as outras marcas do grupo.

A marca está representada na Europa, América, África e Ásia com mais de 600 lojas em 42 países e conta com diferentes linhas de produto nas suas coleções, nomeadamente, lingerie, gymwear, sleepwear, beachwear, complementos e calçado.

As coleções da Oysho oferecem design e moda sem renunciar à alta qualidade e às novas tendências. As equipas de loja transmitem bem-estar e o espírito da marca para que as suas clientes possam encontrar o que procuram num ambiente acolhedor.

Revê-se no espírito da marca? Então, saiba que a Oysho está a contratar novos colaboradores para reforçar as suas equipas de loja em Albufeira e Loulé. Conheça as oportunidades de emprego em aberto e junte-se à equipa!

A Oysho procura Segundo Encarregado para a sua loja em Albufeira. O profissional selecionado terá como principais responsabilidades ajudar e apoiar o encarregado na gestão diária da loja para conseguir os objetivos da empresa e assegurar o cumprimento dos standards; substituir o encarregado na sua ausência; conhecer em profundidade a coleção e utilização dos informes comerciais para melhorar a gestão do produto; assegurar altos níveis de atenção ao cliente; apoiar na formação, desenvolvimento e motivação da equipa e também dar apoio na gestão e receção da mercadoria em loja e armazém.

Os candidatos devem possuir habilitações literárias ao nível do 12.º ano de escolaridade, experiência mínima de um ano em funções semelhantes e facilidade na gestão de equipas e liderança das mesmas.

A marca procura ainda Terceiro Encarregado para a loja Oysho em Loulé.

Perfil pretendido:

  • Habilitações literárias ao nível do 12.º ano;
  • Experiência em funções semelhantes;
  • Orientação para resultados;
  • Atitude positiva;
  • Capacidade de adaptação e flexibilidade;
  • Pensamento analítico e habilidade para a resolução de problemas;
  • Capacidade de iniciativa;
  • Facilidade na gestão de equipas e liderança das mesmas.

Pode candidatar-se a estas ofertas de emprego através da página de recrutamento do Grupo Inditex, selecionando a marca Oysho.

Veja também: